Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP CP1525 Imprime, mas a folha sai em branco, não está saindo a tinta


Posts recomendados

Olá, comprei uma laser HP color CP1525  no final do ano, no anúncio dizia que a impressora era 220, mas quando liguei na tomada, ela queimou. Troquei a fonte alta e a baixa. No entanto a impressão está saindo em branco, sem marcar erro no visor.

Já passou por 3 assistências e me dizem que não tem peça, moro em cidade pequena, está tenso resolver esse problema pois dizem que não vale a pena arrumar e já tem 4 meses que estou nessa situação.

Estou pensando em comprar o laser scaner e a placa controller dela, contudo, desconfio que possa ser a fonte alta com problema. 

 

Algum técnico que entenda bem de manutenção dessa hp para me dar uma opinião, ou me indicar algum técnico bom na região de Blumenau SC?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Michelle.Cristofolini disse:

no anúncio dizia que a impressora era 220, mas quando liguei na tomada, ela queimou

geralmente junto com algum aparelho q você comprou, em alguma "parte" dele vem umas informações e la diz de fato qual a tensão e tambem é ideal verificar quais tomadas da sua casa sao em diferentes tensões 

 

43 minutos atrás, Michelle.Cristofolini disse:

está tenso resolver esse problema pois dizem que não vale a pena arrumar

dando uma pesquisada, n achei a data q essa impressora foi lançada

mas qualquer coisa, podes entrar em contato com a fabricante da máquina 

https://support.hp.com/br-pt/contact

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!