Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Concordo com o que os colegas frisaram acima, se privacidade é algo tão vital a você terá de evitar serviços de empresas como Google e Microsoft, o que é quase impossível atualmente, mas se tiver paciência acredito que valha a pena.

Apesar das controvérsias do LTT, ainda considero um bom canal de Hardware, recomendo que dê uma olhada no seguinte vídeo que ele aborda o abandonamento do ecossistema da Google, interessante é que o vídeo foi postado no YouTube - plataforma de vídeos da Google - mas duvido que ele tivesse popularidade se estivesse em um Dailymotion da vida.

Acredito que outra tarefa necessária, seria migrar para um outro OS, já que o Windows é feito pela Microsoft, que com certeza cuida de seus dados (😆).

• Curtir 1
  • Amei 1
  • 2 meses depois...
Postado

Se realmente isso que está acontecendo no EUA isso acontecer no BRASIL?

Sei que no BRASIL não temos problemas, mais quando se fala em DINHEIRO. se isso acontecer ira manchar completamente esse software muito bom que é a Kaspersky. Olhem esse vídeo. tem a explicação sobre o ULTRAAV que substituiu o AV da KASPERSKY

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, New_Style_xd disse:

Se realmente isso que está acontecendo no EUA isso acontecer no BRASIL?

Sei que no BRASIL não temos problemas, mais quando se fala em DINHEIRO. se isso acontecer ira manchar completamente esse software muito bom que é a Kaspersky.

O Kaspersky incialmente tinha sido proibido inicialmente no EUA apenas para servidores de órgãos público (principalmente de segurança).

Boa parte dessa decisão é pelo fato dele ser Russo. ,

Qualquer empresa quer seus dados, seja a Kaspersky, Google, Amazon ou até mesmo algum fórum por aí. Os dados tem muita utilidade, inclusive para mapeamento de padrões para sugestão de publicidade. A grande questão é saber se seus dados estão seguros, e no caso destas grandes empresas* eu acredito que sim.

No próprio Kaspersky você tem que aceitar os termos de uso... mas pode negar os de coleta de dados e processamento para marketing (se eles realmente não coletam é outra história, não sei dizer).

*não se aplica a casas de apostas, cassinos online e similares. Estamos falando de empresas legítimas. 

• Curtir 1
Postado
17 minutos atrás, Pedroou disse:

O Kaspersky incialmente tinha sido proibido inicialmente no EUA apenas para servidores de órgãos público (principalmente de segurança).

Boa parte dessa decisão é pelo fato dele ser Russo. ,

Qualquer empresa quer seus dados, seja a Kaspersky, Google, Amazon ou até mesmo algum fórum por aí. Os dados tem muita utilidade, inclusive para mapeamento de padrões para sugestão de publicidade. A grande questão é saber se seus dados estão seguros, e no caso destas grandes empresas* eu acredito que sim.

No próprio Kaspersky você tem que aceitar os termos de uso... mas pode negar os de coleta de dados e processamento para marketing (se eles realmente não coletam é outra história, não sei dizer).

*não se aplica a casas de apostas, cassinos online e similares. Estamos falando de empresas legítimas. 

Obrigado pela explicação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...