Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava pesquisando memória pro Pc, e vi as Asgard as vezes mais de 100 reais de custo das outras marcas padrão 

Achei a Kingston Fury 3200mhz 16gb por 339,00

Enquanto as Asgard por 249,00 .

Então é uma diferença boa. 

Elas prestam mesmo?

Postado

Poderia deixar o link?

Se não for importada na minha opinião até vale a pena, mas há opções no mesmo nível de preço como por exemplo as xpg d35, 10 anos de garantia e por estar comprando nacionalmente tem os 7 dias pra devolver caso se arrependa.

Postado

memória asgard são do aliexpress, eu uso uma de 16gb que paguei 100 reais, vale a pena em casos especificos, caso esteja com pouca grana as vezes tem 2x8 por 108/110 reais.

Porém é aquilo, sem garantia.

Eu uso, porém se tem como pagar em memórias no BR pelo valor que estão, vá de XPG 8gb.

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Poderia deixar o link?

Se não for importada na minha opinião até vale a pena, mas há opções no mesmo nível de preço como por exemplo as xpg d35, 10 anos de garantia e por estar comprando nacionalmente tem os 7 dias pra devolver caso se arrependa.

https://www.mercadolivre.com.br/memória-ram-16gb-3600mhz-DDR4-cl18-asgard-freyr-t3-2x-8gb/p/MLB22498969

https://www.mercadolivre.com.br/memória-ram-DDR4-asgard-RGB-2x8gb-16gb-3200mhz-xmp-20/p/MLB21787949

Aí os dois modelos são Asgard, quero saber se valem a pena pelo valor 

5 minutos atrás, Luqzao disse:

memória asgard são do aliexpress, eu uso uma de 16gb que paguei 100 reais, vale a pena em casos especificos, caso esteja com pouca grana as vezes tem 2x8 por 108/110 reais.

Porém é aquilo, sem garantia.

Eu uso, porém se tem como pagar em memórias no BR pelo valor que estão, vá de XPG 8gb.

Entendi, eu queria saber exatamente isso, pelo valor, posso pega as BR tranquilo,  

porque se eles forem boas também e com um preço melhor, vale a pena, é essa minha dúvida

Se realmente prestam 

Postado
1 minuto atrás, Lucasco0sta disse:

valem a pena pelo valor 

Não compre no mercado livre ou no brasil, todas essas memórias são compradas via aliexpress e repassadas por um valor muito maior. Geralmente o cara pagou 50/60 reais na memória e esta vendendo pelo triplo.

Se quer comprar memória ram da asgard, recomendo seguir o um perfil no twitter chamado LinksBR, ele posta diariamente promoções 

Postado

Se fosse você não arriscava nelas, pode até serem boas mas se der BO, é você que se dá mal. Como disse acima na mesma faixa de preço tem as d35 que são vendidas em um lugar confiável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...