Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B550m suporta Ryzen 5 5600g


Posts recomendados

Quero comprar a B550m por esse link https://www.terabyteshop.com.br/produto/17719/placa-mãe-biostar-b550mh-chipset-b550-amd-am4-matx-DDR4-ab55am4s-r02-bs212x?gad_source=1&gclid=Cj0KCQjw5cOwBhCiARIsAJ5njuaA0AHkyy685zd6qTQiJj7W0cZxfY6OfNvdrEZMETIiokyTU9tf3UoaAn7JEALw_wcB e queria saber se tem suporte pra Ryzen 5 5600g e se não podem me recomendar alguma custo-benefício nessa faixa de preço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kayk abreu Sim, suporta tranquilamente, todas as B550 tem compatibilidade com o 5 5600G, só acho importante dizer que essa placa não é uma boa opção, qual seria seu orçamento máximo para a placa? O melhor custo-benefício creio que seria a B550M pro vdh wi-fi da MSI, tem um preço médio de 700 reais e tem uma qualidade superior a muitas que são vendidas mais caro(a Aorus B550m por exemplo tem uma qualidade pior/semelhante sendo vendida por mais de 300 reais acima)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, kayk abreu disse:

Quero comprar a B550m por esse link https://www.terabyteshop.com.br/produto/17719/placa-mãe-biostar-b550mh-chipset-b550-amd-am4-matx-DDR4-ab55am4s-r02-bs212x?gad_source=1&gclid=Cj0KCQjw5cOwBhCiARIsAJ5njuaA0AHkyy685zd6qTQiJj7W0cZxfY6OfNvdrEZMETIiokyTU9tf3UoaAn7JEALw_wcB e queria saber se tem suporte pra Ryzen 5 5600g e se não podem me recomendar alguma custo-benefício nessa faixa de preço 

Olá bom dia, não consegui entra no link mas lendo pelo link da para observar que se trata de uma placa-mãe Biostar B550M. Bem não compre ela não presta. Bem se quer tanto pega uma B550M Pelo PCIE 4.0 Umas das melhores opções seria da MSI B550M PRO WIFI. EDIT : Além de vim com 2 entrada para SSD NVMe
Se quer uma com orçamento baixo temos também duas opções

A520 MSI PRO E A520 TUF Que superar muitas B550M pela questão de VRM.

Aconselho evitar marcas como : Duex/Biostar/Maxsun/Brx/Knup/Mancer/Kbm/Risemode e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kayk abreu disse:

@CaptaAngolan e a MSI A520M-A PRO serve? E porque eu realmente n posso gastar MT porque já nem sei se a placa-mãe vai caber no gabinete aí ainda tenho q comprar uma fonte 😰😰😰😰😰

Sim serve, qual modelo exato da gabinete? Bem qualquer gabinete hoje em dia cabe. Gabinetes até de escritório são Mid tower. Então vai cabe "Uma dica Placa mães  com sigla M no final depois da serie EX : A520M Significa Mid tower. Recomendo essa fonte Cooler master. Aguenta até uma RTX 4060 Como futuro upgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kayk abreu  Seu gabinete é compatível com Micro ATX, a placa não terá nenhum problema para ser colocada pela lógica, porém o gabinete é bem antigo, recomendo trocar para um gabinete básico de 100 reais("gamer" ou office), e a fonte inegavelmente terá que ser trocada, a desse PC é bem genérica, a recomendação do @CaptaAngolan já é ótima

Obs: olhando pela aparência de seu gabinete, não parece ter os parafusos Standoff/espaçadores, os buracos estão, você retirou eles ou já não tinham, qual a placa-mãe anteriormente utilizada nele? Ou você comprou esse gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!