Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho um gabinete hayom gb1713 e queria configurar os leds RGB tanto da parte frontal, quanto dos fans para ficarem numa só cor. Quando eu aperto o botão "reset" do gabinete, o RGB muda, mas quando eu desligo o pc e ligo dnv, tem que aperta o "reset" para mudar novamente, e eu queria deixar fixo numa só cor, alguém sabe resolver?

imagem_2024-04-07_234303715.png

• 3 meses depois...
Postado

Opa cara, lembra do seu problema lá no genshin,Você já conseguiu responder caso positivo gostaria de saber como resolver porque estou com o mesmo problema.

• 2 meses depois...
Postado
Em 01/08/2024 às 21:18, Cohdsk23 disse:

Opa cara, lembra do seu problema lá no genshin,Você já conseguiu responder caso positivo gostaria de saber como resolver porque estou com o mesmo problema.

Em 07/04/2024 às 23:42, Nedfoa disse:

Olá, eu tenho um gabinete hayom gb1713 e queria configurar os leds RGB tanto da parte frontal, quanto dos fans para ficarem numa só cor. Quando eu aperto o botão "reset" do gabinete, o RGB muda, mas quando eu desligo o pc e ligo dnv, tem que aperta o "reset" para mudar novamente, e eu queria deixar fixo numa só cor, alguém sabe resolver?

imagem_2024-04-07_234303715.png

Oi, estou com o mesmo problema, vcs acharam a solução??

Postado

Tem que trocar os fans por modelos com cabo PWM e LED ARGB (5V) + controladora ARGB (5V), supondo que a placa-mãe não tenha conector ARGB (5V).

Os fans originais são com conectores Molex fazendo "centopeia" para ligar na fonte, dentro de um Molex tem um microchip com os efeitos programados do "frufru", coisa o mais barato possível, então toda vez que desliga o micro o que selecionou é resetado.

• guilherme_dr alterou o título para Como manter fans RGB do gabinete Hayom GB1713 em uma cor fixa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!