Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal do Clube Hardware, eu estou com vontade de atualizar a BIOS do meu Pc, e queria saber qual marca e onde comprar pendrive de confiança, pois tenho medo, minha placa-mãe é uma B550 pro vhd wifi

• Curtir 1
Postado
24 minutos atrás, Middoken disse:

@Piedr3 Acho que um Kingston ou SanDisk já serve de boa... Pelo menos foi um desses que usei no meu computador e foi bem rápido e suave.

Esse Sandisk antigo serve? Ou melhor aqueles Multilaser de 16Gb.

download (1).jpeg

download (2).jpeg

Postado
3 minutos atrás, Middoken disse:

@Piedr3 Usei um desse vermelho só que de 16GB, acho que não tem problema dele ser 8GB, desde que caiba a BIOS logicamente...

Entendi. Tô pensando em atualizar o minha placa-mãe, disseram que vale a pena, só tenho medo dos riscos. Qual sua placa-mãe? A que estou usando é uma MSI B550M PRO VDH WIFI 

• Curtir 1
Postado

@Piedr3 Uso uma B550M TUF GAMING.

No inicio achei que eu precisaria do ASUS BIOS FLASHBACK para atualizar sem entrar na BIOS, mas acabou que deu pra entrar na BIOS e atualizar, pois tem uma forma de atualizar a BIOS da placa-mãe dentro da BIOS, desde que o pendrive esteja conectado para selecionar o arquivo.

Sua placa-mãe aparenta ter o Flash BIOS button, na qual você pode atualizar a BIOS da placa-mãe sem ter que entrar na BIOS por assim se dizer., ai é só pesquisar tudo certinho como fazer que fica tudo ok.

Agora, se você conseguir dar vídeo e entrar na BIOS, pluga o pendrive com o arquivo certo e pesquisa um vídeo de onde você tem que ir para fazer isso.

Postado
7 minutos atrás, Middoken disse:

@Piedr3 Uso uma B550M TUF GAMING.

No inicio achei que eu precisaria do ASUS BIOS FLASHBACK para atualizar sem entrar na BIOS, mas acabou que deu pra entrar na BIOS e atualizar, pois tem uma forma de atualizar a BIOS da placa-mãe dentro da BIOS, desde que o pendrive esteja conectado para selecionar o arquivo.

Sua placa-mãe aparenta ter o Flash BIOS button, na qual você pode atualizar a BIOS da placa-mãe sem ter que entrar na BIOS por assim se dizer., ai é só pesquisar tudo certinho como fazer que fica tudo ok.

Agora, se você conseguir dar vídeo e entrar na BIOS, pluga o pendrive com o arquivo certo e pesquisa um vídeo de onde você tem que ir para fazer isso.

Eu consigo dar vídeo de boa, tô querendo atualizar só por desencargo de consciência 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!