Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera!

Aparentemente meu PC está com algum tipo de vírus que não estou conseguindo remover devido às permissões do proprietário do computador.

Esse é o meliante em questão, e quando tento remover pelo Windows Defender, ele simplesmente NÃO REMOVE!!

image.thumb.png.9d4dbd5397e8060b95fc1fbd6df51c98.png

Vi um tutorial de remoção desse tipo de vírus que precisa acessar o diretório C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\Scan, mas quando tento acessar dá essa mensagem de permissão: 

image.png.4ef421b467311ab4a4a5ab10236ca754.png

Vi outros tutoriais que ensinam a ter acesso a qualquer tipo de pasta, mas os que tentei não deu certo, porque o proprietário do computador é o SISTEMA e a opção de alterar está desabilitada pra mim... Enfim, como resolver isso?? Preciso de um help pra pelo menos tirar esse vírus daqui 

image.thumb.png.9fd0668f5110f9608467dc37e17c5768.png

Postado

@letwxp  Vamos lá... Vou te fazer algumas perguntas obvias, mas sabendo a resposta fica mais fácil tentar ajudar...

1 - Na segunda imagem que você postou, onde é solicitado permissão para acessar a pasta, voce chegou a clicar no botão Continuar e aguardou a pasta abrir?

2 - Na terceira imagem que voce postou, onde aparece o SISTEMA como proprietário... voce clicou em Alterar e tentou colocar outro usuário, tipo o usuário Administrador?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...