Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ou placa de Vídeo que não atualiza drivers por exemplo a serie GTX 600 e 700 porque meu jogo esta dando problema eu queria saber se alguém pode testar ou me informar se ainda esta funcionando 

Postado

Olá boa noite, roda sim. eu tinha uma GTX 750 TI e um i7 2600 e rodava tranquilo tudo no alto sem problema nenhum. Que problema está acontecendo com voce? Não consegue abrir o jogo o que? voce já criou um poste do Rocket League não abrir. Será que o problema não é o rocket league? 

Postado

@CaptaAngolan a GTX 750 Ti (EDIT: A GTX 750 também) é a única placa da série 700 que usa arquitetura Maxwell (usada nas GTX 900), portanto ainda tem suporte oficial de drivers. Todas as outras placas GTX 700 e GTX 600 são Kepler, e perderam o suporte lá pra 2021.

@XDLMAO Existe alguma chance de jogos populares mais atuais ainda rodarem em placas antigas com drivers antigos, mas existe pequenas chances de bugs ou problemas de desempenho. Isso é bem mais comum quando você pega uma GTX 500 ou uma GTX 400 e tenta rodar alguma jogo que tenha tido atualizações nos últimos anos, o que faz com que parem de funcionar bem em placas de gerações antigas.

• Curtir 1
Postado

e5 2689 

GTX 780

2x 8gb 1600 MHz

fonte 750w pichau

sintomas varia entre so apresentar problemas o jogo e fechar sem nenhum aviso ou pc congelar por inteiro 

Postado

@XDLMAO talvez não seja exatamente problema da placa de vídeo. Já fez uma resinstalação completa do jogo? 

Existem vários outros problemas que podem causar fechamento ou congelamento do PC, instabilidades que não estejam relacionadas exatamente com drivers. Sugiro você fazer um teste de estresse no seu PC para ver como ele está se comportando fora do jogo, o AIDA64 é um bom programa pra fazer isso. Selecione teste de CPU e GPU apenas, e deixe rodando por algum tempo. Monitore as temperaturas também pra ver se está tudo OK.

Postado
5 minutos atrás, XDLMAO disse:

e5 2689 

GTX 780

2x 8gb 1600 MHz

fonte 750w pichau

sintomas varia entre so apresentar problemas o jogo e fechar sem nenhum aviso ou pc congelar por inteiro 

Bem congelamento está mais relacionado a memória RAM/Drives/programas, claro não quer dizer 100% que é isso. Além está usando um HD OU SSD? Poderia ver o estado de vida desse armazenamento? voce também citou em outros posts que o fifa também não abre. Além que esse jogo deveria funcionar com a GTX 750 Mesmo se não for TI. Bem entre em contato com suporte da epic games e veja se é o problema que a placa de vídeo não tem mais suporte.

Postado

@GuilhermeGB eu ja fiz tudo isso e so da problema nesse jogo dessa maneira especifica eu ja postei sobre isso e dp você da uma olhada no meu perfil

@CaptaAngolan eu ja tentei no SSD no HD, formatar, reparar arquivo, excluir cache, dual channell single chanell, limpar tudo e nada resolveu 

Postado

@XDLMAO eu tenho meu antigo PC com uma GTX 660 aqui em casa que estava sendo usado em tarefas básicas. Não posso prometer nada, mas no fim de semana eu posso tentar fazer um teste nele. Só que eu nunca joguei/testei Rocker League antes, nem sei o que esperar.

Postado

@XDLMAO mano, como foi minha primeira vez jogando, eu joguei uma primeira partida com a CPU, depois joguei outras duas que acho que só meu time eram pessoas reais. Mas foi tudo tranquilo aqui, o jogo rodou normalmente. A configuração do PC é Core i5 3470, 1x8GB 1600MHz e a GTX 660 2GB. O jogo até que é mais divertido do que eu pensei que era.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...