Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal, tenho um acer nitro 5 a515-44 r8hn, e agora depois de 2 anos da compra começou a aparecer uma faixa horizontal superior na tela, e detalhe, o mouse anda travando abaixo dessa faixa, e acima dela ele anda normal, e agora conectei o note na tv com cabo hdmi, e voltou tudo ao normal, mas se eu desconecto o cabo hdmi, só pela tela do notebook volta a travar.

eu tinha instalado mais um pente de memória e retirei ele agora pouco pra ver se era isso, mas continuou o problema, outro detalhe, antes de ontem aconteceu isso pela manha, acordei e o note eu tinha deixado ligado, e quando loguei nele, so que ai ele simplesmente parou o problema, e usei ele normal durante o dia, e hoje de manha de novo, acordei e tava esse problema na tela, e agora ele n sai mais, alguém me ajuda por favor, vocês acham que pode ser o driver novo da nvidia que instalei? ele tem uma gtx 1650 ti, e tem a placa integrada da amd tambem, o processador é ryzen 5 4800h

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...