Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento e tela preta


Posts recomendados

Fala pessoal, beleza? estou tendo um problema de congelamento no meu pc a um tempo, basicamente meu pc vem congelando em jogos ou dando um congelamento que só mexe o mouse e após um tempo o jogo minimiza porém continua invisível por cima da tela até eu conseguir abrir o gerenciador e fechar ele, sem contar que isso é completamente aleatório, pós ontem estava normal e hoje já não consigo jogar mais;
Fazendo alguns testes hoje no cpuz e monitorando temperatura pelo speccy, percebi que toda vez que meu processador chega a 70° o uso da cpu cai de 100% pra 47%, alguém poderia me ajudar? já troquei placa de vídeo, HD e memória, já estou sem ideias kkk

processador: i7 2600 3.40GHz, 3401mhz, 4 núcleos 
placa-mãe: intel corporation H61
ram: 16gb
placa: RX 580 2048SP 8GB

imagem_2024-04-13_164809128.png

imagem_2024-04-13_165006407.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite, bem esse 70 é porcento ou graus? Bem tente aumentar a qualidade gráfica fazendo com que empurre para a placa de vídeo. Se for problema de temperatura algo que eu acho estranho. Seu procesasdor já está em 65 Graus apenas na área de trabalho? Bem qual é o cooler dele? Esse processador é bem esquentadinho já tive um. Trave o fps assim ira diminuir a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!