Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um Water cooler da Rise mode ARGB, e na hora de comprar a placa-mãe não me atentei ao fato de ela não ter entrada ARGB, porém eu tenho uma controladora da aigo com 10 entradas ARGB, e estou utilizando apenas 9, alguém sabe me informar se posso conectar a bomba do water cooler na controladora e controlar tudo pelo controle, ou apenas funcionaria conectando o ARGB da bomba na placa-mãe?

image.thumb.png.7a84bb2a38adb32bdce9735b719bf9bd.png

esse é o water cooler, a controladora não consegui achar mais, mas é uma da aigo que comprei no Ali e já tá sendo usada por 9 fans também da aigo.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Olá !

Não tem problema conectar direto na controladora , o problema pode ser que talvez algumas funções de cor através do controle não funcionem perfeitamente!

obs: atente-se a verificar se a tensão é igual a da controladora!

• Curtir 2
Postado
12 minutos atrás, Rusuel disse:

Olá !

Não tem problema conectar direto na controladora , o problema pode ser que talvez algumas funções de cor através do controle não funcionem perfeitamente!

obs: atente-se a verificar se a tensão é igual a da controladora!

A controladora é ARGB e a bomba também, ARGB normalmente é 5V certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...