Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos estou com uma duvida, queria fazer o melhor upgrade possível no meu Pc de infância.

placa-mãe pw-945gcx 

Gostaria de uma placa de vídeo compatível com essa carroça e um processador.

Um processador compatível 

Postado

Olá boa noite, voce quer mesmo fazer um upgrade para um socket LGA 775? Bem o melhor processador para essa placa-mãe seria o CORE DUO 2 Q9650 mas está um valor até que alto para investir então se pode colocar um core duo 2 Q9550 Também é uma opção. Sobre a placa de vídeo uma RX 550 já seria o bastante. Bem qual modelo da fonte? Recomendo compra todas as peças que citei no aliex ou mercado de usados. Não vale a pena claro investir em um novo.

Novamente não aconselho gastar dinheiro nessa tecnologia mas se quiser está ai. 

Postado

@CaptaAngolan eu ouvi falar que a rx 550 não funciona nessa placa-mãe, que não dá vídeo 

22 minutos atrás, CaptaAngolan disse:

CORE DUO 2 Q965

Ouvi falar também que essa placa-mãe só suporta corre 2 duo, que o corre 2 quad não funciona 

Postado
8 horas atrás, lisboa_almeida disse:

@CaptaAngolan eu ouvi falar que a rx 550 não funciona nessa placa-mãe, que não dá vídeo 

Ouvi falar também que essa placa-mãe só suporta corre 2 duo, que o corre 2 quad não funciona 

Me esqueci na questão de BIOS. Provavelmente é uma placa-mãe que não suporta UEFI. Então terá que pegar uma placa como NVIDIA ou uma Amd que der suporta para BIOS.

Sobre a questão do processador teria que ver com a BIOS, algo que não encontrei comoeu disse

8 horas atrás, CaptaAngolan disse:

CORE QUAD 2 Q9650

Ele é o melhor processador para o LGA 775. Mas já que essa placa-mãe é remarcada. Pegue um Core duo E8400. 

• Curtir 1
Postado
Em 16/04/2024 às 07:10, CaptaAngolan disse:

NVIDIA ou uma Amd que der suporta para BIOS

Qual placa de vídeo funciona nessa Motherboard, se eu atualizar a BIOS a rx550 funciona nela?

Postado
10 horas atrás, lisboa_almeida disse:

Qual placa de vídeo funciona nessa Motherboard, se eu atualizar a BIOS a rx550 funciona nela?

Não é sobre BIOS atualizada, é sobre o sistema de BIOS. Não olhei se essa placa-mãe é UEFI. Mas por ser antiga. Não deve ser, existe dois tipos de BIOS a normal e uefi. 

A RX 550 Não oferece suporte para as BIOS antigas. Teria pegar uma NVIDIA Como GTX 750, so as placas antigas da AMD oferecem suporte para BIOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!