Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em montar meu primeiro Pc gamer e estou em dúvida se essa configuração está boa para jogar warzone:

Processador Ryzen 5 4500

placa-mãe A520M

Placa de vídeo Rx6600

2 memória RAM DDR4 XPG  8GB 3200mhz

Fonte 600W

SSD Kingston 1TB

• Membro VIP
  • Solução
Postado
3 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Ryzen 5 5500

TUF A520M-Plus

Gammix D35 8gb x2

RX 7600

Kigston Nv2 1tb

Cooler Master MWE 450W

Melhor procurar bem essas peças nas lojas, pois no site acima o valor do Ryzen 5 5500 é compra na Amazon, que é internacional (importado).

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, Pedroou disse:

Gammix D35 8gb x2

Eventualmente entram em promoção, principalmente na Terabyte. Peguei 2x D10 por R$ 200,00.

Postado

Não necessariamente, as xpg d35 são melhores que as D10 (tem menor latência) e dois pentes saem por 260 nacionalmente. Além da ótima qualidade, tem 10 anos de garantia.

Dependendo da peça esperar uma promoção é uma boa ideia, as vezes em promoções consegue economizar 100-200 reais pra mais dependendo da peça. Nas últimas semanas está tendo bastante promoção de gpu e cpu, se quer comprar agora vale a pena ficar de olho em preços e grupos de promoções.

• Membro VIP
Postado
Em 17/04/2024 às 13:32, RonaldoXbox disse:

as xpg d35 são melhores que as D10 (tem menor latência)

No, ambas tem 3200mhz CL-16-20-20.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...