Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc, ele da vídeo de manhã dps de muito tempo desligado, mas quando eu reinicio o pc, ele simplesmente para de dar vídeo.

Postado

3060ti, Ryzen 7 3700x, 1tb m2, 1tb HD, e um SSD de 120gb, placa-mãe ASRock b450m, 16 de ram e Fonte MSI MAG A650BN, 650W, 80 Plus Bronze, comprei ela recentemente.

e sim eu uso estabilizador 

Postado
12 minutos atrás, Roxzera disse:

sim eu uso estabilizador 

Estabilizador principalmente com fonte PFC ativo é um veneno total... esperamos que não seja por isso...

Verificou as temperaturas? Verificou usar sem o estabilizador? Computadores não são recomendados a se ligar em estabilizador e sim em filtros de linha (Clamper por exemplo) para proteção contra surtos de energia

Postado
16 minutos atrás, Roxzera disse:

sim eu uso estabilizador 

Primeira coisa a se fazer é tirar esse estabilizador, que é coisa do século passado, pode colocar no lugar dele um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Postado
17 minutos atrás, Roxzera disse:

MSI MAG A650BN, 650W, 80 Plus Bronze

Essa fonte também não é adequada para usar com uma RTX 3060ti, que tem um consumo acima de 200w.

Postado

Aguenta e ainda sobra, mas é problema na placa de vídeo, já testei com outra 

Já deixei um de ram, já desmontei o processador, troquei a pasta térmica e mesmo assim o erro permanece 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...