Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Jogo CS2, CODMW3, BF2042, INSURGENCY e principalmente FORZA Motorsport

o processador vai gargalar até o próximo upgrade, enquanto isso quais limitações enfrentarei? essa fonte aguentará? quais tecnologias não desfrutarei além do FPS baixo? seria bom travar em 60FPS?

Minha configuração atual: 

Monitor ACER 144Hz 1920x1080

Processador Intel Core i5-9400F, Cache 9MB, 2.9GHz (4.1GHz Max Turbo) (coitado)

Placa de Vídeo Chegará amanhã:  RTX 4060 TI XLR8 Gaming Verto Epic-x PNY NVIDIA GeForce, 8GB. antes eu tinha uma NVIDIA GeForce GTX 1660 1-Click OC, 6GB, GDDR5

2 Memórias Husky, 8GB, 2666Mhz, DDR4, CL19 (16GB TOTAL)

Placa-Mãe ASUS TUF H310M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4

SSD Kingston A400, 480GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 450MB/s

M2 de 1T

HDD de 1T

Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 

Cooler DeepCool Gammaxx 400 V2

Aproveitar e deixo a dica: nunca  comprem o G413 CARBON da logitech. as teclas ficam repetindo após uns anos de uso.

Postado

Vais ter bastante gargalo na parte do processador, principalmente em jogos mais competitivos onde ele o processador toma a linha de frente muitas vezes, em questão de limitação tecnológica acredito que somente o uso de Ray Tracing que vai ficar mais complicado visto a quantidade de VRAM mas se você não se importar com isso, você vai ter acesso a geração de quadros e DLSS 3, o que já considero ótimas tecnologias e o principal motivo pra se comprar uma GPU da série 40

A fonte aguentará, mas recomendo se atentar a qualidade da mesma também para evitar maiores problemas 

A trava em 60 quadros vai muito do que você estiver jogando e preferência, acho muito melhor utilizar o FPS destravado que limitá-lo, agora que você sentir que a instabilidade está atrapalhando na experiência recomendo travar no próprio Painel da Nvidia, visto que alguns jogos que não tem essa opção e são online podem conflitar com aplicativos como MSI Afterburner, vi alguns casos de ban por causa do aplicativo em CS2

• Curtir 1
Postado

@Ebsturbius Posso estar errado mas acho que 550W é o suficiente pra uma RTX 4060 sim, o TDP dela é menor que a de uma RTX2060, e o processador dele não atrapalharia tanto, visto que ele só chegaria até 65W

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...