Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gente queria saber qual placa de Vídeo cabe na H61 1155, minha fonte e de 500w


Posts recomendados

onde eu vou comprar o pc, so q eu queria uma placa de Vídeo, para rodas os jogos mais lisos. minha fonte e de 500w "comprei na pichau"

 

link onde vou comprar: PC Mancer Home HM501, Intel Core I5-3470, 16GB DDR3, SSD 240GB | Pichau

 

alguém que saiba pode me dizer quais placas de Vídeo cabem na placa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Luiz7 disse:

onde eu vou comprar o pc, so q eu queria uma placa de Vídeo, para rodas os jogos mais lisos. minha fonte e de 500w "comprei na pichau"

 

link onde vou comprar: PC Mancer Home HM501, Intel Core I5-3470, 16GB DDR3, SSD 240GB | Pichau

 

alguém que saiba pode me dizer quais placas de Vídeo cabem na placa 

Olá bom dia, investir na performance nesse computador não vale muito a pena. Não terá algum milagre. Seria melhor montar outra configuração. Mas claro terá que trocar praticamente tudo eu deixaria até no máximo a fonte e o gabinete  para troca depois.

Bem um KIT AM4 Integrador terá um desempenho de uma RX 550 e poderá colocar uma placa de vídeo bem melhor que a GTX 1650 Futuramente. Por já ter comprando um computador Office montado, acredito que não saiba montar certo? Bem é fácil só ver vídeos ensinando o básico é se poder montar tranquilamente.

voce também pode fazer o contrario investir uma RX 6600 é futuramente coloca em um KIT AM4 Com o R5 5600, por exemplo

  • A520 MSI PRO
  • R5 5600
  • 2X8 DDR4 3200MHZ CL16 XPG

Já é uma boa configuração. Sobre a questão de caber a placa de vídeo sim ele consegue colocar uma GTX 1650/RX 6600. Placas de vídeos de duas fans em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!