Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu tenho umas FANS da pcbrazil e tava de boa na x99 eu tirei e coloquei na b450 agora só gira e não acende

Alguém sabe me dizer ? Ela tem uma controladora que usa um controle remoto, mas os leds não acende, não tem nada de diferente

Ela e ligada no molex da fonte , a única coisa eu acho e que a fonte era Evga 600w e parece que o molex era 3 fios e dessa cougar e de 4 fios, porém o molex da controladora e de 4 fios ....por favor 

Postado

@Ederson de oliveira86 Verifique a ligação do kit, alguma coisa pode estar faltando.

Molex é sempre 4 fios, sem exceção, é padronizado a quantidade de pinos que vai nos dispositivos, então a saída do molex é sempre 4 fios.

O conector molex é composto por 2 conectores GND (terra ou neutro, como quiser chamar), 1 12V, e 1 5V, sendo a disposição fisica assim: 12V GND GND 5V, ou 5V GND GND 12V, depende de como olha a ponta do cabo, se é colorido, o Amarelo é 12V, sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...