Ir ao conteúdo

Sistema congelando e se apagando do SSD


Ir à solução Resolvido por Necklace,

Posts recomendados

Postado

Comprei esse SSD a um bom tempo e nunca tive problemas com ele, mas a algumas semanas atras ele começou a apresentar esse problema de congelar o sistema e os periféricos e só sai desligando o pc, em seguida ele apresenta aquele erro " reboot and select proper boot device", checando com um pendrive bootavel da pra ver que todos os dados do SSD foram apagados e ate as partições sumiram. O unico jeito que encontrei foi formatando mas o problema segue, antes disso acontecer teve um problema de energia aqui em casa acham que isso pode ter "estragado" o SSD? Ele é reconhecido e não apresenta lentidao, devo comprar outro SSD?

  • Solução
Postado

Se o SSD estiver na garantia, acione-a e com o dinheiro compre um SSD melhor. Existem diversos SSDs recomendados aqui no fórum.

Não há muito o que fazer para resolver esse problema.

 

  • Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Raul Vithor Ferreira disse:

@Cloud_Strife7 Golden fir, eu rodei a análise de saude dele mas deu tudo certo

Ia comprar 2 de 1tb dessa marca, mas tinha um pessoal falando a mesma coisa que do nada ele dava pau. Vi que das marcas menos conhecidas o WD Green é melhor.

  • Curtir 1
  • Confuso 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...