Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema na minha placa B650M AORUS PRO AX (bom eu acho que é nela), ela começou a sumir o driver do wifi. As vezes o wifi pegava, mas ficava um tempo funcionando e do nada o driver sumia tentei reinstalar os drivers e nada, dai formatei o pc e instalei os drivers só que continuou da mesma forma, além disso as vezes meu segundo SSD NVMe some também... O pior é que até no cabo ethernet e placa wifi externa do nada perde a conexão e some os drivers. E para acabar o problema começou assim que ela fez um ano e perdeu a garantia 🥲. Se alguém puder me ajudar, apesar que eu acho que não tem muito a ser feito a não ser trocar a placa-mãe.

Postado

Realmente então o problema parece ser na propria placa-mãe

Se o problema continuasse só no wifi, acho que daria pra testar colocar uma antena pelo usb, não garanto que resolve mas pode funcionar

testa com alguma baratinha se tiver parada aí, se der certo você compra uma melhor 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...