Ir ao conteúdo

A520 Tuf Gaming plus II é compatível com Ryze 5 4500?

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Vou montar um pc e estou na dúvida se a a520 Tuf Gaming plus II é compatível com o Ryzen 5 4500 ( sem precisar atualizar a BIOS) alguém pode me tirar essa dúvidas? Se n for compatível qual outra me indicariam?

• Solução
Postado
9 horas atrás, IsaacNog disse:

Vou montar um pc e estou na dúvida se a a520 Tuf Gaming plus II é compatível com o Ryzen 5 4500 ( sem precisar atualizar a BIOS) alguém pode me tirar essa dúvidas? Se n for compatível qual outra me indicariam?

Se compatível até é, mas não compre. Pegue uma B450 no lugar. E aproveitando, olhe também um 3600 ao em vez do 4500, vai ser marginalmente melhor.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, IsaacNog disse:

Sinceramente, não. Se é para pegar uma placa-mãe mais básica, pegue uma dessas open box e use a grana economizada para já comprar um 5600 direto.

Postado

@Imakuni mano por que você tem muita raiva das a520, eu vi que essa da tuf versão 2 é muito boa, suporta ate Ryzen 9 com vrm tranquilo 

@Imakuni unico problema que eu vejo e questão de oc, mais ai vai do cara se ele vai querer fa ou n

@Imakuni onde que tem o r5 3600 pra vender, eu não achei em nenhuma loja

Postado
1 hora atrás, R Nicolas disse:

@Imakuni mano por que você tem muita raiva das a520, eu vi que essa da tuf versão 2 é muito boa, suporta ate Ryzen 9 com vrm tranquilo 

Raiva não, eu só não aconselho comprar. Preço similar a uma B450, só que com menos recursos... parece razão suficiente para não recomendar.

1 hora atrás, R Nicolas disse:

@Imakuni onde que tem o r5 3600 pra vender, eu não achei em nenhuma loja

https://lista.mercadolivre.com.br/informatica/componentes-pc/processadores/amd/Ryzen-5/Ryzen-3600_OrderId_PRICE_PriceRange_0-650_NoIndex_True

Postado
25 minutos atrás, IsaacNog disse:

Desde que consiga comprar o 5600, sim, é uma boa.

26 minutos atrás, IsaacNog disse:

E o que queria uma PCI 4.0

Isso é irrelevante nessa faixa de hardware. Invista a grana em coisas que realmente importam, não em uma tecnologia que você não vai usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!