Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, queria retirar uma dúvida em relação a temperatura do meu Ryzen 5 5500. Normalmente quanto utilizo o pc para ver alguma stream e navegar na web meu processar fica em torno dos 55°, pegando até 60° graus quanto troco de aba. Essa temperatura é normal para ele? Provavelmente deve esquentar ainda mais quando estou jogando, pegando quase 70° graus.

Queria retirar uma dúvida também em relação a diferença entre esse "Package" e os "Cores(Max)", normalmente a temperatura dos cores estão 10° mais baixa.

Observação: Utilizo um Air Cooler de qualidade da Cooler Master e moro no Nordeste, que costuma ser mais quente do que o habitual.

image.png.1dcc259e48dd710d55b959ddb4fa4a9e.png

Postado

Bem nos dois moramos em lugares quentes, é uma temperatura normal, meu processador por exemplo agora está em 48 Graus a 50. Jogando normalmente fica até 72 Graus. Se passar de 75/80 Graus, já não é seguro e não é uma temperatura ideal.

Postado
1 minuto atrás, CaptaAngolan disse:

Bem nos dois moramos em lugares quentes, é uma temperatura normal, meu processador por exemplo agora está em 48 Graus a 50. Jogando normalmente fica até 72 Graus. Se passar de 75/80 Graus, já não é seguro e não é uma temperatura ideal.

exatamente, jogando não passa de 75° graus. eu entrei na BIOS e modifiquei a opção da CPU FAN. estava no modo silencioso, coloquei no Full Mode pra dar uma aliviada. meu air cooler não tem controladora, daí só consigo colocar no automatico ou no máximo da ventoinha, que não é muito alto o RPM (fica em torno de 2000 - 2200 RPM)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!