Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um air cooler ice400se, ele funciona com Cooler de 90mm, se colocar os de 120 passa, preciso de um branco que troque de cor, me envie links de argb e RGB branco, por que eu quero trocar as fans padrão e colocar 2 fans

Postado

Desculpa, não acho que consegui compreender direito o que quis dizer, deixe me ver se entendi certo:

1. seu aircooler atual (aigo ice400se) possui 1 fan de 90mm
  2. A fan atual não é branca e não tem RGB
  3. Você quer recomendações de 2 fans novas que sejam brancas e possuam RGB
  4. E usar ambas sobre as aletas do ice400se
10 minutos atrás, R Nicolas disse:

se colocar os de 120 passa

Qual o significado dessa frase???

Postado

@RonaldoXbox foi mals... Kkkk é por que eu escrevo tudo rápido, pois bem eu tenho um air cooler, vou anexar a imagem, tenho um gabinete preto que vou colocar fans brancas Argb e para o cooler combinar ele precisa ser argb (ou seja trocar e ter varias cores específicas) o que vem junto com esse air cooler é branco mais não da pra trocar de cor e o tamanho da fan é 90mm, eu quero colocar 2 fans que sejam branca e Argb

IMG-20240429-WA0045.jpg

Postado

Agora entendi!

Vale mais a pena pegar um aircooler novo, já que esse aí é beeem fraquinho. Mas, pode comprar várias fans argb ( mesmo modelo se não fica feio) e colocar só uma onde fica a atual de 90mm no aircooler, que já será suficiente. 

Aliás qual seu gabinete? 

Postado

qual seria o modelo do gabinete???

Só porque pode colocar 100 fans não significa que seja uma boa ideia ocupar todas elas, já que as de boa qualidade não são baratas. Então quer colocar mais  fans para melhorar o fluxo de ar, não por estética? ou seria pelos dois?

Postado

@RonaldoXbox os dois, mais o foco do tópico e o fan do cooler, Quero trocar por 2 fans 90mm argb branco, conhece algum? Ou então seria possível colocar 2 fans de 120 de air cooler? O fan dele é de 90mm

agora, R Nicolas disse:

@RonaldoXbox os dois, mais o foco do tópico e o fan do cooler, Quero trocar por 2 fans 90mm argb branco, conhece algum? Ou então seria possível colocar 2 fans de 120mm no air cooler? O fan dele é de 90mm

Postado

Quer duas fans de 90mm?

São difíceis de achar, e ainda não entendi porquê quer trocar ela. Quer recomendações de fans de 90mm brancas com argb?

Mais fácil pegar 2 de 120mm que são super comuns no mercado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!