Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia rapaziada, tranquilo?

Estou a procura de um gabinete novo até os R$200,00 reais. Tenho 4 Fans DeepCool RF120mm (não sei se é uma boa fan, porém comprei elas por ter gostado mais da estética.)

Tem duas opções que estou na dúvida, estou querendo um gabinete aquário por conta da melhor organização de cabos, e também acho mais bonito. (Sei que poderia investir um pouco mais para pegar o Air 903 Base, porém, não quero.)

Modelo 1:
https://www.terabyteshop.com.br/produto/26501/gabinete-gamer-superframe-detonator-black-mid-tower-vidro-temperado-e-atx-sem-fonte-sem-fan

Modelo 2:
https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pichau-hx710l-mid-tower-preto-pg-hx71l-bk01

Entre eles qual seria a melhor opção? Se tiverem outras recomendações nesse mesmo estilo, por favor, envie. Minha placa-mãe é mATX e tenho uma GTX 1650 (placa de vídeo dual fan, porém, relativamente pequena.)

Postado

@Merlin7 Bom dia,

Eu optaria pelo modelo da Pichau, ele tem uma boa construção e vai ser melhor para organizar os cabos do que o modelo da SuperFrame.

Normalmente não vejo o pessoal recomendando gabinetes aquário pelo fato deles esquentarem mais que o normal. Mas para organização de cabos são ótimos, muito espaçosos e muito lindos também ksksk.

28 minutos atrás, Merlin7 disse:

Tenho 4 Fans DeepCool RF120mm (não sei se é uma boa fan, porém comprei elas por ter gostado mais da estética.)

Não me parece ser ruim. Ela tem o mesmo RPM que uma risemode, mas uma fluxo de ar melhor. Normalmente DeepCool faz bons Coolers Fan, sem contar que esse é parecido ou até igual do meu antigo Air Cooler DeepCool Gammax v2.

• Curtir 1
Postado

Como você quer "aquário" pega o P'chau mesmo, o preço é OK e os gabinetes destas marcas genéricas é tudo "farinha do mesmo saco", só muda o logo.

Mas não se iluda que é "espaçoso", pois boa parte da largura é usada pela area da fonte e cabos, por ex. suporta air cooler de apenas 155mm de altura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...