Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Senhores,

Tem algum jogo bom com dinâmica fluida e sem "animações" fixas? (vulgo mini filme sem scape) ou "travado enquanto fala com npc", da nova geração que meu pc rode liso?

minha build:

MSI MAG A550 BN

AMD R5 5600

AMD RX 6600 XT

1 NVMe M.2 240, 2 SSD sata 500 e 1TB

B450m PRO VDH MAX

Caso não entendam o que quis dizer, por ex, ROR2 ou BF4 tem quase nenhum animação travada ou troca de cenario no meio da jogatina.

• 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Como não entendi muito bem a descrição da pergunta, vou apenas me basear no título editado e indicar os melhores jogos que conheço em vários gêneros (leves o suficiente para rodar com folga no seu setup):

MUNDO ABERTO

Batman Arkham Origins

Batman Arkham Asylum

Batman Arkham City

Batman Arkham Knight

LEGO Marvel Super Heroes

Shadow of the Colossus (PCSX2)

Watch Dogs

Watch Dogs 2

(talvez não goste das cutscenes, mas francamente elas não atrapalham a experiência em nada).

CORRIDA

Burnout 3 [PCSX2]

Burnout Revenge [PCSX2]

Burnout Paradise

Blur

Downhill Domination (PCSX2)

Forza Horizon 4

Gran Turismo 4 (PCSX2)

Need For Speed Most Wanted 2005

Need For Speed Most Wanted 2012

Need For Speed Hot Pursuit

Need For Speed Rivals

Need For Speed Carbon (PCSX2).

Sonic Riders (PCSX2)

Split Second

TIRO

Call of Duty: Black Ops II

Call of Duty: Black Ops III

Call of Duty: Modern Warfare III 2011

Call of Duty: World At War [RPCS3]

Ghost Recon: Future Soldier

Ghost Recon: Wildlands

LUTA

Capcom VS SNK 2: Mark of the Millenium (PCSX2)

Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 (PCSX2)

Def Jam Fight For NY (PCSX2)

God Hand (PCSX2)

Injustice: Gods Among Us (Ultimate Edition)

Injustice 2 (Legendary Edition)

Marvel VS Capcom 2

Marvel VS Capcom Infinite

Mortal Kombat XL

Mortal Kombat 11

Naruto: Ultimate Ninja 2 (PCSX2)

Naruto: Ultimate Ninja 3 (PCSX2)

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4 (PCSX2)

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 (PCSX2)

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto

Ultimate Marvel VS Capcom 3

Ultra Street Fighter IV

Street Fighter V

Dica de desempenho: use DXVK e crie a variável de ambiente do Windows DXVK_ASYNC. Use em todos os jogos citados que não sejam de emulador (PCSX2 e RPCS3, por exemplo), e com exceção dos Marvel VS Capcom e Injustice 2.

Postado

@Gabriel U boa noite, obrigado pela resposta.

Minha pergunta não foi relacionada a desempenho, meu pc atual roda praticamente tudo com bons FPS's.

A pergunta era sobre jogos com uma pegada de menos "cutcines e caminhos pré-prontos" e mais jogabilidade.. Mas já encontrei vários.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Entendi. Então você procura jogos em que tenha que "assistir menos e jogar mais", saquei. E também, jogos que te dão mais liberdade, mais caminhos diferentes e possíveis pra explorar. Interessante...

Realmente, percebi desde o início que desempenho definitivamente não é um problema pra um setup tão belo quanto o seu...

Eu particularmente curto muito experiências mais lineares (como Watch Dogs e Batman Arkham), embora esses também tenham outros desdobramentos possíveis. Enfim. É um bom balanço. Boa jogatina...

Postado

STAFF o titulo do meu post?
Eu realmente estava falando de jogos full jogabilidade, sem cutcine ou cenas pré prontas em que você só tem que apertar o botão no tempo certo. Nenhuma relação com jogos que não exijam da maquina.

• Pedroou alterou o título para Jogos sem histórias ou telas de carregamento durante o jogo
  • Membro VIP
Postado

Acabei de pensar em 2, o Valheim é um sobrevivência com bem poucas animações, em grande parte são só nos momentos de invocar um Boss ou algo assim. É quase um Minecraft e só tela tela de carregamento durante entrada em portais, mas é bem rápido.

Outro com funcionalidades parecidas é o SoulMask. Mas esse tem um mapa padrão, diferente do Valheim que são várias gerações diferentes. Embora você possa construir em quase qualquer lugar (perto de algumas construções do jogo não é possível), e também andar livremente pelo mapa (mas cada bioma também tende a ser mais difícil).

Ainda no Valheim, nada impede de gerar um mapa em uma seed específica caso queira.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!