Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada comprei um i9 12900kf numa promoção no precinho, mas não tenho muito dinheiro pra placa-mãe e só falta isso, uma ASRock b660m phantom gaming 4 ta na promoção é compatível mas será que  ela aguenta ? vou colocar com uma RTX 4060 TI de combo com 32gb de ram 3200mhz DDR4 jogo valorant, warzone, CS, alguém pode me ajudar.

Postado
30 minutos atrás, Matheus156 disse:

Rapaziada comprei um i9 12900kf numa promoção no precinho, mas não tenho muito dinheiro pra placa-mãe e só falta isso, uma ASRock b660m phantom gaming 4 ta na promoção é compatível mas será que  ela aguenta ?

Venda esse processador e compre um 5700x3D / 5800x3D que vai ficar um PC mais barato, com mais desempenho e gastando menos energia.

30 minutos atrás, Matheus156 disse:

vou colocar com uma RTX 4060 TI de combo com 32gb de ram 3200mhz DDR4 jogo valorant, warzone, CS, alguém pode me ajudar.

Não compre a 4060ti que ela não vale, é muito cara pelo que oferece. Com a mesma grana, dá para pegar a 3070ti ou com sorte uma RX 6800 e dar tchauzinho para ela.

Ah, e também não compre 32gb, não invista em tecnologia morta sem necessidade. Pegue apenas 16 que já é suficiente.

Postado
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Venda esse processador e compre um 5700x3D / 5800x3D que vai ficar um PC mais barato, com mais desempenho e gastando menos energia.

Não compre a 4060ti que ela não vale, é muito cara pelo que oferece. Com a mesma grana, dá para pegar a 3070ti ou com sorte uma RX 6800 e dar tchauzinho para ela.

Ah, e também não compre 32gb, não invista em tecnologia morta sem necessidade. Pegue apenas 16 que já é suficiente.

como assim tecnologia morta ? e tipo a diferença de valor de uma 3070 ti pra uma 4060 é absurda mano muito cara

Postado
agora, Matheus156 disse:

como assim tecnologia morta ?

Processadores atuais todos usam DDR5. O que você investir em DDR4, vai ficar preso o dinheiro, não vai poder aproveitar num eventual upgrade.

1 minuto atrás, Matheus156 disse:

e tipo a diferença de valor de uma 3070 ti pra uma 4060 é absurda mano muito cara

Ué... se você tem 2500 para pagar numa 4060ti, tem 2500 para pagar numa 3070ti.

Ou na realidade você estava falando da 4060 normal, não da TI como mencionou no post original?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...