Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fui inventar de instalar um jogo antigo (XGunz), dai quando abri, a resolução tava toda apresentando problemas, tive que mudar a resolução do windows pra 1080p (minha tv é de 55, 4K), dai o jogo ficou normal

mas quando sai do jogo, meu desktop sumiu com todos os icones e ficou sem nada, ja tentei varias coisas e não volta ao normal

troquei de resolução varias vezes, reiniciei o explorer, conectei um monitor pequeno no pc, fiz sfc /scannow no windows, DISM /Online /Cleanup-Image /Restorehealth também, troquei o local padrão do desktop pra outra pasta.. não sei mais o que fazer

não da nem pra adicionar alguma pasta/programa ou qualquer coisa no desktop, quando eu faço isso, não aparece nada, é como se tivesse em outra tela

também não ta com tela duplicada, ja mexi no windows+P

quando eu logo em outro usuario no windows, ta tudo normal la.. é só nesse usuario principal que apresentou problemas
eu uso o PatcherExplorer pra mudar umas coisas no windows, também ja restaurei pro padrão do windows, ja exclui também, instalei de novo e nada..

ja exclui o jogo também, e até instalei de novo e mudei a resolução pra 4K lá dentro, pra ver se voltava ao normal, mas adiantou de nada também..

não quero ter que formatar o PC só por causa disso, não é possível que não tenha alguma solução, alguém me da uma luz namoral

Postado

se em outro usuario esta normal ja acessa o seu perfil e faca um backup.

se for notebook, em alguns casos tem a opcao de modo tablet, quando ativado some tudo da area de trabalho.

se achar os arquivos no seu perfil quando acessar com outro usuario pode ser esse o problema.

da uma pesquisada na net para ver como desativar o modo tablet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...