Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa boa noite, meu pc novo que resolvi montar em casa começou a reiniciar simplesmente sem motivo, até cogitei na possibilidade de ter sido o cooler novo até por que quando eu montei ele, eu tive que usar um cooler genérico que pegava facilmente 80° no modo economia do Windows, porém comprei um novo da Aigo(empresa de fora) e quando chegou resolvi por meu pc em modo ultra desempenho para usufruir... porém ele reinicia quando estou na área de trabalho, google ou em call no discord mas raramente em jogos como GTA V ou minecraft( somente se eu der alt+tab aí tem chances dele reiniciar), já usei em modo balanceado e mesmo assim ele reinicia. Somente em modo economia ou usando 50% do processador (coisa que é horrível pois parece um core 2 quad)

E eu usava um Core 2 Quad Q8400 que puxava 95W de TDP coisa que meu processador atual não faz, puxando apenas 69W

caso alguém saiba resolver e possa me ajudar...

Minhas configurações:

placa-mãe: Mucai Afox H61 (LGA 1155)

Processador: Xeon E3 1220 V2 (equivalente I5 3470)

Placa de Vídeo: HD6750 1GB GDDR5

memória RAM: 12GB DDR3 1333MHZ

memória: 2 discos rígidos salas e 1 SSD 128GB(com windows)

Fonte: Seasonic 300W 80 Plus bronze com PFC ativo

Cooler(caso  seja util): Aigo 200se pro(acho...)

Postado

@Guerreirokkj eu uso o HwMonitor e MSI, porém as temperaturas ficam na média de 60° e no máximo 71° com teste de FPU no aida64, eu cheguei passar uma pasta térmica mediana da aerocool porém mesmo assim nada, pelo o que aparenta é só eu por ele pra usar mais de 79% de energia do processador que reinicia man..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!