Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Comprei essa placa usada, onde o vendedor fez testes pra mim no furmark, da placa rodando por 5 minutos direto e fez rodando em jogos. Me deu garantia de 6 meses ainda sobre a placa. 

Gostaria de saber de vocês o que acham, se isso é algum problema muito sério ou se realmente é algo que dá pra relevar. Desculpa se não estou no tópico certo. Não achei um específico pro meu problema 

Desde já agradeço 

IMG-20240504-WA0003.jpg

Postado

@Ryan carvalho Posso estar errado mas parece que foi derretido o outro do PCI, se eu fosse você não ficaria com a placa, pode ser que cause um problemão elétrico no PC, mas pode ser que esses pinos em específico não sirvam pra nada e não dê problemas, mas aí só alguém com conhecimento elétrico das partes do PC para dizer.

• Solução
Postado

@Ryan carvalho devolva. Esse setor chamuscado é a alimentação de energia principal do slot (12V). Ela não deu problema AINDA, mas quando der corre o risco de levar sua placa-mãe junto.

Powering_of_PCIe_Slot.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!