Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro sem Imagem e agora CPU no máximo


Posts recomendados

Olá desbravadores desse complexo universo do Pc, a um mês atrás minha máquina parou de dar imagem, tinha até áudio, levei o monitor pro reparo e depois de 2 ***** semanas não acharam nada de errado nele. 

De volta ao lar, mesmo problema. 

 

Como minha placa-mãe já tem uns 15 anos e outros probleminhas resolvi que tava na hora de dar um upgrade.

Peguei uma Placa-Mãe MSI B550M Pro-VDH WiFi com um r5 5600, Air cooler ag400, duas Fury de 8gb ram e um monitor Acer, juntei com algumas peças que troquei a 1 ano, fonte de 650w xpg, uma 1660Super e um SSD Kingston de 500gb.

 

Tudo montado, liguei e foi só alegria, de pobre porque durou pouco. Algum tempo depois o cooler da VGA disparou e sumiu a imagem novamente, áudio saindo. Peguei uma 970 de um amigo pra testar e funcionou por um dia, no segundo dia sem imagem também.

 

Retroquei as VGA e funcionou, por mais um dia...

 

Hoje a imagem veio normal, mas, agora o processador fica em 90-100% nos jogos que usei de boa ontem.

 

Se algum puder me dar uma luz do que posso tentar fazer pra resolver fico muito grato pois tô mais perdido que cego em tiroteio sem saber pra onde ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cloudpersona Verifique as temperaturas, baixe os speccy e verifique, antes de condenar algum componente veja se os cabos estão de maneira correta, se foi removido corretamente o plastico do cooler. As vezes pode estar dando superaquecimento e travando junto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...