Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitor até R$ 2.000


Ir à solução Resolvido por Middoken,

Posts recomendados

Estava querendo comprar um monitor novo para substituir o antigo que tenho, pesquisando vi que há muitos com diversos preços. O que mais me atraiu foi o g40 da Samsung mas ao mesmo tempo que vi gente recomendarem muito vi pessoas que dizem ele não valer o preço, teriam alguma sugestão de algum que fique abaixo de 2000?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Recomendação de monitor até R$ 2.000
  • Solução

@Leo.l Acredito que o AOC Destiny 240Hz seja melhor pelo preço que você vai pagar.

 

O samsung g40 240Hz eu vi que ele tá quase 2k na kabum, e na amazon ele tá 1800 por ai. Acho que por esse preço, e somente mudando o painel de VA pra IPS praticamente, compensa bem mais o AOC por ter um painel bom em diferença aos outros VAs que se encontra em monitores de menor qualidade.

 

Só uma coisa, quando chegar o seu AOC, faça o teste de Deadpixel nele e sempre fique atento, pois se acaso acontecer, solicite a troca. Não estou dizendo que vai acontecer, até por que o próprio g40 eu vi gente reclamando de Deadpixel, mas sempre bom se prevenir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!