Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera. 

Pretendo montar meu primeiro PC, estou com um orçamento de 5k e pretendo pegar uma 4060, o processador Ryzen 5 5600 da conta legal? Meu foco será jogos de campanha e história, talvez até um cs mas nada competitivo. Caso tenha alguma opção melhor, aceito sugestões.

Postado

É uma ótima combinação, seria importante mencionar quais outras peças você pretende comprar para ser mais fácil de ajudar, já que com esse orçamento talvez seja possível pegar um processador ou placa de vídeo um pouco melhor a depender das outras peças 

Postado

@FejaoX37 Creio que já seja uma ótima configuração, acho que não tem muito a mudar nela, talvez só a fonte que poderia ser substituída por uma melhor e mais barata, como pela Gamdias Cyclops 750w

Pois essa Corsair é de uma das linhas mais básicas da marca

Postado
40 minutos atrás, ChristianRJ2 disse:

Gamdias Cyclops 750w

aí eu te pergunto pra que uma fonte de 750w? uma fonte boa de 450w supre essa configuração tranquilamente... 

• Pedroou alterou o título para Ryzen 5 5600 da conta de uma GeForce RTX 4060?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...