Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, basicamente quero uma placa de Vídeo para acompanhar um Ryzen 5 5600gt, porém não estou com cacique suficiente para uma placa de Vídeo nova por 1500/1600.

A 1660ti 6gb iria combinar com o Ryzen 5 5600gt?

Postado

@Luqzao É um preço bem em conta, visto que uma 1650Super está sendo vendido por ridículos 999,99.

Com uma 1660ti 6GB você vai conseguir rodar bastante game pra falar a verdade, até por que eu usava a minha 1650Super no 5700X3D antes de fazer a troca, e rodava um monte de coisa kkkkkkk. O bom é que pelo menos essa placa tem 6GB de Vram, a 1650S tinha 4GB, então era muito limitado.

Mas tenta dar uma olhada por ai também, talvez você consiga uma RX6600 por R$900 se der sorte.

Postado

Você não citou sem orçamento específico, porém por pouco mais do que o valor dessa GTX 1660, você já consegue pegar a RX 6600 que já é superior e mais nova, além de ter tecnologias mais recentes(Ray Tracing)

Mas é claro, se você tem preferência pela NVIDIA, essa vai ser a melhor opção para você 

Postado
2 horas atrás, Middoken disse:

@Luqzao 

Mas tenta dar uma olhada por ai também, talvez você consiga uma RX6600 por R$900 se der sorte.

Eu queria um milagre desse pro meu 5600gt kkkkk

• Pedroou alterou o título para GeForce GTX 1660 TI 6GB por R$ 870 vale a pena?
Postado
7 minutos atrás, Nito disse:

Eu queria um milagre desse pro meu 5600gt kkkkk

To a muito tempo esperando essa bendita, desde o meu antigo i5 9400f e nunca baixou pra mais de 1300, hoje em dia sem promoção relampago q so bot pega está em torno de 1300-1500.

Postado
agora, PedraX disse:

O preço está bom demais, desconfie ! Se for importada o preço vai dobrar com os impostos.

Então, está por promoção em uma loja oficial na shopee, ai com os descontos vai pra esse valor

Postado

Shopee não é um primor na fiscalização de seus vendedores. Veja bem a questão dos impostos e se o produto é novo.

O preço está muito baixo e é sempre bom desconfiar.

Acabei de ver no shopee e é usada bem velha e acabada !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...