Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Gabinete BBB ( Bom, bonito e barato ) comprar?


Posts recomendados

Galera, estou querendo sair de um gabinete full tower para um mid. Mas o que tá pegando é que tenho um watercooler H100x Corsair 240mm e gostaria de um gabinete mais compacto, mas que também coubesse ele (de preferência na parte de cima) mas também aceito sugestoes de gabinetes que aceitem wc na parte frontal também ( mas que também caiba minha placa de Vídeo de 28cm ). 

Preço até 270

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de te fazer uma recomendação, tem alguma preferência em relação a estilo do gabinete (frente lisa, aquário/vidro frontal, mesh priorizando airflow, etc), cor do gabinete ou só precisar ser relativamente compacto e compatível com esse Water Cooler seu?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evy Carol Esse está bom, bonito e barato > https://www.terabyteshop.com.br/produto/18721/gabinete-gamer-montech-x3-mesh-mid-tower-black-atx


Creio que está do jeito que você espera 

 

Comprimento máximo VGA: Até 305mm de comprimento = 30CM

 

clica em ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS no link que mandei, você olha mais certinho

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IIKSII Tô de olho nesse também, só que o branco, mas queria ver outros até ter certeza

 

@ChristianRJ2 Acho q a unica preferência seria ser mesh pra ter um airflow bom

 

Sobre o mancer goblin, seria muito arriscado? Vi pessoas que conseguiram colocar um watercooler de 240mm nele na parte superior, embora nas especificaçoes não tem dizendo que é possível. Minha placa-mãe é micro atx, as memórias tem 16,5 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evy Carol Teoricamente, se cabe dois coolers na parte de cima, vai caber um Water cooler 240mm, mas vai depender de vários fatores, tamanho do Water Cooler, tamanho da memória, distância da parte superior da placa pro espaço das fans e etc 

Sendo um gabinete compacto e com airflow, eu te recomendaria o HX550M da Pichau(3 fans sem RGB) ou o Ninja Apolo(vem com três fans RGB) da Terabyte, são dois compactos e com opção de frente Mesh(o HX550M vem com duas frentes)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete AceGeek Storm C415 - R$ 199,99

Note que tem o espaço adequado para WC no topo, que é ter uns 5cm livres acima do recorte do espelho da placa-mãe.

 

Essa AceGeek tem uma construção e acabamento melhor que os Mancer e outros gabinetes de baixo custo.

 

Aigo DarkFlash DK415 - R$ 189,99

É mini-ATX (placa-mãe microATX), mas tem bom espaço interno, GPU até 410mm, WC 360mm na frente e no topo, frente mesh bem ampla.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChristianRJ2 Logo quando vi o HX550M da Pichau fiquei encantada, mas só tinha uma unidade sobrando, não deu tempo de comprar. 

 

Optei por pagar um pouco mais caro e levar o da Montech Air 100. Ele é um mini tower que cabe tudo pelo q vi. Obrigada a todos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!