Ir ao conteúdo

Recomendação placa de Vídeo 4060 ou AMD ??

Ir à solução Resolvido por ChristianRJ2,

Posts recomendados

Postado

Meu Sistema >>

Ryzen 7 5700G - Whatercooller Corsair

placa-mãe B550M-plus

16Gb Ram

fonte CX 500W - terei q trocar

Tenho ideia de uma 4060 - mas queria opções do lado da AMD pois prefiro mas AMD do que NVIDIA

OBS : jogos jogado >>> DOTA 2  ///   Insurgency Sandstorm /  need for speed 2015 /  BF4  /  BF5  - pretende comprar BF 2042

Postado
1 hora atrás, skillmaximum disse:

fonte CX 500W - terei q trocar

Por que? Está com defeito? Ou talvez você precisa de uma fonte em outra máquina e vai aproveitar a oportunidade para comprar uma melhor para a sua, reutilizando a atual nessa máquina secundária? É uma boa fonte, não necessita mexer nisso por enquanto.

1 hora atrás, skillmaximum disse:

Tenho ideia de uma 4060 - mas queria opções do lado da AMD pois prefiro mas AMD do que NVIDIA

Mas... quanto mesmo que você disse que estava disposto a gastar?

• Solução
Postado

@skillmaximum A fonte não tem necessidade de troca, com sua configuração, vai aguentar tranquilo uma 4060 ou semelhantes

Já que você prefere AMD, economizando você pegar uma 6600, e pra gastar o preço parecido com da 4060, você pode pegar uma 7600, 6650XT ou 6700XT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!