Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É uma boa pechincha por esse valor, e é claro, não terá tanta qualidade quanto painéis de marcas melhores, todas essas marcas como Gamer Ninja, Concórdia, Mancer e etc são White Label, então vão ser parecidos, mas esse daí é uma boa opção realmente, ano passado ele por 800 já era altamente recomendado como monitor econômico, é sim uma boa opção 

Postado

@Katorzzu Não 🙂 , pois é, não.

Com 200 / 300 + você compra um monitor 144Hz que vai te passar a segurança necessária para o valor no qual está sendo gasto.

Essas marcas são WhiteLabel, igual a todas as outras vendidas na Terabyte. Esse monitor se não der deadpixel, descolamento na parte superior por ser curvo e problemas no leds, não sei o que vai dar, mas eu não aconselho gastar o seu suado dinheiro por um produto que não compensa a dor de cabeça que você vai ter se vier a dar problema.

Outra coisa, 180Hz... Com 144Hz ou 165Hz você já consegue uma performance muito grande, tirando o fato que se o monitor tiver muito Ghosting, do que adianta ter mais Hz se você não vai conseguir enxergar direito em Flicks rápidos ou momentos de muita movimentação de tela? Uma diferença considerável, é de 144Hz para 240Hz, isso sim, com um monitor que presta.

16 minutos atrás, ChristianRJ2 disse:

todas essas marcas como Gamer Ninja, Concórdia, Mancer e etc são White Label, então vão ser parecidos

Sim, são todas farinha do mesmo saco, e sim, todas vão vir a dar problema, só alguém com muita sorte mesmo pra não ter dor de cabeça.

Só aqui no Clube de Hardware, já apareceu 8 pessoas com problemas no monitor SuperFrame Vision de 280Hz, pra você ter uma noção de como essas marcas são uma $%&*

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Middoken disse:

Com 200 / 300 + você compra um monitor 144Hz que vai te passar a segurança necessária para o valor no qual está sendo gasto.

Essas marcas são WhiteLabel, igual a todas as outras vendidas na Terabyte. Esse monitor se não der deadpixel, descolamento na parte superior por ser curvo e problemas no leds, não sei o que vai dar, mas eu não aconselho gastar o seu suado dinheiro por um produto que não compensa a dor de cabeça que você vai ter se vier a dar problema.

Outra coisa, 180Hz... Com 144Hz ou 165Hz você já consegue uma performance muito grande, tirando o fato que se o monitor tiver muito Ghosting, do que adianta ter mais Hz se você não vai conseguir enxergar direito em Flicks rápidos ou momentos de muita movimentação de tela? Uma diferença considerável, é de 144Hz para 240Hz, isso sim, com um monitor que presta.

Sim, são todas farinha do mesmo saco, e sim, todas vão vir a dar problema, só alguém com muita sorte mesmo pra não ter dor de cabeça.

Só aqui no Clube de Hardware, já apareceu 8 pessoas com problemas no monitor SuperFrame Vision de 280Hz, pra você ter uma noção de como essas marcas são uma $%&*

consegue me recomendar um bom? Na faixa de uns 650 reais?

Postado

@Katorzzu Nessa faixa, você vai ter dificuldades de encontrar um que atenda o que você deseja, de marcas boas, você terá no máximo uns de 24 polegadas 75hz, isso é falando de modelos que te trarão segurança e pouca dor de cabeça

8 minutos atrás, Middoken disse:

@Katorzzu 

Acho que esses monitores White Label são roleta russa, eu por exemplo comprei um Concórdia de 800 reais e até hoje não apresentou o menor problema, enquanto nas reviews dele que assisti, havia muitas pessoas reclamando de excesso de Dead pixel, ghosting e vazamento de luz, enquanto também havia pessoas comentando que estavam a 2 ou 3 anos com ele e da mesma forma que comigo, sem defeitos

• Curtir 1
Postado

@Katorzzu Olha amigo, nessa faixa de preço, infelizmente não tem nenhum monitor que não seja WhiteLabel e de qualidade que eu possa te recomendar 😞 Eu não recomendo, pelo fato que não quero ver ninguém passando perrengue por conta de uma recomendação minha... Me coloco no seu lugar acima de tudo, pois eu mesmo fui vítima de PÉSSIMAS recomendações no passado.

Se você não tem dinheiro para investir, e precisa URGENTE de um monitor, invista... Mas não sou responsável, é por sua conta e risco no futuro. Agora se você tem tempo para esperar, com R$800 você consegue bons monitores por essa faixa de preço.

Sendo eles:

LG Ultra Gear 23.8pol 144Hz 1ms 788,90

Acer nitro 23.8pol IPS 165hz 1Ms 899,99

@ChristianRJ2 Todos eles são roleta russa, por isso eu não recomendo, o meu Concordia por exemplo deu problema, o Mancer do meu amigo deu problema e o Duex de outro só não pegou fogo com o cheiro de queimado que saiu ( usando filtro de linha icampler ) por que Deus não quis.

• Curtir 1
  • Pedroou alterou o título para Monitores Monitor Gamer Ninja Sharingan 180HZ é bom?
Postado

Vou ver esse LG Ultragear ai, valeu pela indicação 

5 horas atrás, Middoken disse:

Ei cara, achei um monitor de 100hz da AOC, por 599,99R$, é bom? https://www.kabum.com.br/produto/525503/monitor-gamer-aoc-23-8-full-HD-100hz-1ms-ips-displayport-e-HDMI-adaptive-sync-24g2e1?gad_source=1&gclid=CjwKCAjw9IayBhBJEiwAVuc3fqWZofV7rRBbijKk0u3dR6d6jYE9iefBPlbLEUqDKBJFaLP88x6kTBoCR24QAvD_BwE

deixa pra lá mano

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...