Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, achei uma B550M da marca Maxsun, que aparenta ser mais uma daquelas marcas chinesas, vi algumas reviews sobre essa placa a muitos dizem ser uma placa-mãe boa, mas por ser uma marca chinesa, duvido muito disso. Link da placa: https://www.terabyteshop.com.br/produto/24976/placa-mãe-maxsun-b550m-25g-ms-terminator-chipset-b550-amd-am4-matx-DDR4?srsltid=AfmBOopV63T5IPTYXmS5TD6DPOLi8pt8Iv04rHj2wy7tQTmQDQmFFo0vGGc

Postado

Primeira coisa, não dê dinheiro para a Tera. Pode comprar em qualquer lugar, menos com eles.

Segunda, você meio que já respondeu a pergunta: B550M "da marca Maxsun". Só isso já é suficiente para dizer para não comprar; com relação a pIaca mãe, só aceite ASUS, Gigabyte e MSI, ou ASRock se o preço estiver muito bom.

• Curtir 1
Postado

então, eu ia usar uma B450M Steel Legend da ASRock, mas eu tava vendo mais vídeos sobre e as pessoas estão dizendo que é realmente uma placa-mãe boa, e porque eu não compraria na Terabyte? Dizem que eles só atrasam as entregas as vezes

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Primeira coisa, não dê dinheiro para a Tera. Pode comprar em qualquer lugar, menos com eles.

Segunda, você meio que já respondeu a pergunta: B550M "da marca Maxsun". Só isso já é suficiente para dizer para não comprar; com relação a pIaca mãe, só aceite ASUS, Gigabyte e MSI, ou ASRock se o preço estiver muito bom.

Queria economizar um pouco, as placas mães da Maxsun não sao estão reconhecidas como essas marcas mais famosas, mas eu acho que elas sao realmente boas.

Postado

@Katorzzu Da mesma forma que comprar no Ali Express, é uma placa chinesa que não temos uma informação completa da procedência, então o barato pode sair caro, e elas chegaram recentemente a ser vendidas do Brasil pela Terabyte, logo a maioria das pessoas que a possuem tem poucos meses de uso, o que geralmente não dá pra ocorrer problemas que podem causar dor de cabeça

Sobre não comprar na Terabyte, eles são "famosos" por em vários casos atrasar entrega, frete caro, produtos defeituosos, dificuldade para acionar garantia e etc

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, Katorzzu disse:

então, eu ia usar uma B450M Steel Legend da ASRock,

Aqui, pegue essa. Não caia no bait dessas marcas aleatórias, o suporte para BIOS deixa muito a desejar.

13 minutos atrás, Katorzzu disse:

e porque eu não compraria na Terabyte? Dizem que eles só atrasam as entregas as vezes

Porque desde que eles me roubaram 300R$, eu peço para não dar dinheiro para eles. Existe uma razão para os preços geralmente serem mais baratos, não é a toa isso.

• Curtir 1
Postado

Vish...É complicado, enfim, eu queria comprar uma RX6700XT por 1559,99 lá, mas acho que eu vou descartar essa opção, aliás, eu não vou mais usar essa B550M da Maxsun, mas sim uma ASUS TUF Gaming-II 🙂

Postado

Sobre a Terabyte, comprei meu gabinete lá e veio certo e rápido. Já na Pichau, eles esqueceram de enviar meu pedido (só depois que mandei email pra eles questionando a demora que eles foram me enviar), me enviaram um gabinete open box com preço de lacrado, faltando todos os acessórios e com as roscas dos stand offs esgarçadas (eu tinha os parafusos em casa e resolvi usar os meus mas eles ficaram soltos e não seguravam a placa-mãe). Quando pedi o retorno, demoraram até aceitar meu pedido de devolução e depois que o produto chegou lá, levaram mais uns 4 dias pra estornar o valor.

Se eu fosse seguir a lógica dos colegas acima, eu não recomendaria a Pichau de jeito em nenhum.

Agora, mais relevante, é não comprar da ASUS: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!