Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu SSD hoje mesmo apresentou um problema chato após eu instalar o AMD Adrenalin Edition, começou a dar telas azuis no computado e etc. Desde sempre esse software me incomodou, e hoje aconteceu um erro que já tinha me ocorrido, a solução foi atualizar os drivers. Porém dessa vez não deu certo, desinstalei, instalei, fiz de tudo! Mas não está funcionando. Ele aparece na BIOS normalmente porém o Windows demora mais para iniciar, e quando inicia não aparece no Windows. Acredito que o Adrenalin está causando isso. Ele até se "desinstala" sozinho as vezes e os erros somem! Se alguém conseguir me ajudar, irei agradecer muito, pois isso já está insuportável. 

Postado

Amigo, quais são seus componentes?

Estou enfrentando um problema parecido no AMD Adrenalin para AM5 (B650M-PLUS TUF Gaming + Ryzen 5 7600).

• 3 semanas depois...
Postado

@Moonlit Eita, fiquei por fora do clube. Se você ainda estiver precisando: R5 4600G com uma A320MH da BIOSTAR. A minha forma de resolver foi desinstalando o Adrenalin e, quando ia dormir desligava a fonte. No outro dia funcionou mas "sumiu" novamente. Refiz no próximo dia e agora está funcionando normalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...