Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, eu gostaria de uma recomendação de um monitor que tenha a resolução de 2560 x 1440, 144hz e de preferência, 24", não sei se há algum monitor com essas caracterísicas, eu procurei mas acabei não encontrando.

Se alguém puder me recomendar um que tenha essas especificações ou algo parecido, por favor, deixe a sugestão. (27" também é bem vindo).

Obrigado :D

Postado

Já possui um orçamento em mente?

E qual será a configuração que pretende usar?

Talvez sua configuração não seja potente o suficiente para suportar está resolução então é importante saber deste tipo de informação.

Postado

Também estou na mesma pesquisa.

Tenho um philips 1080p 60hz de 21,5" e gostaria de um QHD.

Fiz um upgrade para uma 4060ti, peguei um promoção e to pesquisando um monitor melhorzinho agora. hehehe

Postado

@RonaldoXbox

Algo em torno dos 1.500-1.800

Tenho uma 4060Ti, 16GB de ram e um 5600x, sei que não é uma configuração parruda, mas eu gostaria de sair do 1080p e também dos 75hz, sabe? Para jogos single player, eu gostaria de ver como é jogar em 2k, principalmente o Red Dead 2, e para jogos competitivos, os 144hz seria interessante.

@Marretto Estou na mesma, também comprei uma 4060Ti recentemente e estou pesquisando um monitor da hora agora kkkkk

Postado

@Middoken Então, pelo que eu estava pesquisando, esse problema ja foi resolvido tem mais de cinco anos pela AOC. Só que ficou tão marcado que a galera sempre comenta.

Bom, vou esperar surgir alguma oportunidade. Esse LG de 32 polegadas está fora de cogitação... muito grande. E eu fico relativamente próximo do monitor, uns 70cm de distância.

27 polegadas já seria bom tamanho.

Na resolução 4k você teria alguma recomendação?

Postado

@Middoken Parece ser interessante. Não jogo muito competitivos, curto mais qualidade gráfica.

Ser 60Hz, 4ms, faz tanta diferença assim para meu perfil?

Como citei, tenho dois FHD, 60Hz, 21"...

Postado
45 minutos atrás, Marretto disse:

@Middoken Parece ser interessante. Não jogo muito competitivos, curto mais qualidade gráfica.

Ser 60Hz, 4ms, faz tanta diferença assim para meu perfil?

Como citei, tenho dois FHD, 60Hz, 21"...

Se você só joga games single player e gosta de qualidade gráfica, o monitor da samsung é o ideal, até por que ele é 60Hz.

Frequências como 144Hz são mais indicados para quem joga FPS, mas isso não quer dizer que você não possa ter um.

Tá bem complicado de encontrar um monitor 4k que seja acima de 60Hz e não custe mais de R$5000, então acredito que esse modelo em si, em sincronia a seus outros 60Hz, seria uma boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!