Ir ao conteúdo

precisa atualizar a BIOS da b450m a pro max pra usar o Ryzen 5 4600g?

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

comprei a placa-mãe da msi, a b450m a pro max na pichau e não sei se precisa atualizar a BIOS pra usar o meu processador alguém sabe me informar se precisar atualizar ou da pra usar sem

Postado

Minha dúvida é parecida. Comprei a mesma placa-mãe já pensando que teria que atualizar pra poder usar o Ryzen 5 5600gt, mas quando a placa-mãe chegou, ela veio com essa informação na caixa: significa que ela já tá pronta pra receber a série 5000 ou mesmo assim tenho que atualizar?

Obrigado!

IMG_20240518_102316995_HDR.jpg

• Solução
Postado

@_arturzx como o 4600G é um processador já "antigo", não precisará atualizar, geralmente a placa-mãe já virá com uma BIOS pelo menos de 2023.

@JacksonR no seu caso você pode precisar sim, o 5600GT acabou de ser lançado no começo do ano, somente a BIOS mais recente vai suportar, provável que não venha atualizada já nessa versão. Outros processadores mais antigos da linha 5000, como 5600, 5600X, 5700X, etc. vão funcionar na placa-mãe.

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...