Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor VGA para usar na ecs h61h2-ms?


Posts recomendados

Estou querendo trocar a minha placa de vídeo, mas não queria trocar a placa-mãe pra não gastar tanto. alguém consegue me dizer qual a melhor placa de vídeo que consigo colocar na minha placa-mãe?

A placa-mãe é uma ecs h61h2-ms, PCI-E 2.0 e atualmente uso uma GeForce gt710 como placa de vídeo.

imagem_2024-05-18_111134338.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Gh0st_lu1452 disse:

alguém consegue me dizer qual a melhor placa de vídeo que consigo colocar na minha placa-mãe?

Mas... qual era mesmo o modelo da sua fonte, e quanto mesmo que você tinha dito que era o tamanho do seu bolso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Melhor VGA para usar na ecs h61h2-ms?

@Imakuni tenho uma fonte de 500w, já tô com o pensamento de pegar uma melhor (não sei o modelo). em relação ao bolso, algo na faixa dos 1000, 1200, acredito que já conseguiria achar algo bom nessa faixa. queria uma placa bem custo-benefício que rode jogos novos se for possível sem trocar a placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!