Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo trocar a minha placa de vídeo, mas não queria trocar a placa-mãe pra não gastar tanto. alguém consegue me dizer qual a melhor placa de vídeo que consigo colocar na minha placa-mãe?

A placa-mãe é uma ecs h61h2-ms, PCI-E 2.0 e atualmente uso uma GeForce gt710 como placa de vídeo.

imagem_2024-05-18_111134338.png

Postado
48 minutos atrás, Gh0st_lu1452 disse:

alguém consegue me dizer qual a melhor placa de vídeo que consigo colocar na minha placa-mãe?

Mas... qual era mesmo o modelo da sua fonte, e quanto mesmo que você tinha dito que era o tamanho do seu bolso?

Postado

@Imakuni tenho uma fonte de 500w, já tô com o pensamento de pegar uma melhor (não sei o modelo). em relação ao bolso, algo na faixa dos 1000, 1200, acredito que já conseguiria achar algo bom nessa faixa. queria uma placa bem custo-benefício que rode jogos novos se for possível sem trocar a placa-mãe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!