Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos possuo um PC GAMER com as seguintes configurações:

A320M-HD

Cpu: Ryzen 2700

Gpu: GTX 1060 6GB

2x memória RAM 8gbs

E fonte Corsair vs550 80plus

HD e SSD

Tenho ele a mais de 5 anos, e recentemente nos últimos 6 meses a corrente elétrica da minha rua tem apresentado bastante variação com piscadas, coinscidentemente nesse mesmo período  meu computador passou a reinicializar aleatoriamente durante o seu uso ( as luzes continuam acesa, com as fan ligadas e o sistema simplesmente fica com a tela preta e reinicia)

Já cheguei a limpar o pc,pois ele estava muito sujo e as fan n resfriavam direito (não resolveu, apesar da melhora na temperatura ser perceptível), ja formatei o pc e comprei até um no-break (desses de 900 reais), este último inicialmente adiantou quando as "piscadas" eram mais violentas e perceptíveis, entretanto hoje as piscadas e variação são bem rápidas não durando nem 1 segundo.

Gostaria se possível de uma possível solução ou recomendação.Minha principal duvida é se a minha fonte está com defeito ou se esse problema só será corrigido quando parar de ocorrer essa variação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!