Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, tenho um Ryzen 7 1700.. ainda tá dando um caldo, fiz OC e tal.. enfim.

Estou querendo pegar o 5 5600, vale a pena esperar até novembro pra pegar na black, ou a black é furada? metade do dobro!! hahhha

Outra coisa, eu pesquisei o 5 5500 vs 5 5600... não vi tanta diferença em games, e vi que tá uns 250 reais mais barato...

Vale a pena gastar esses 250 a mais e ir logo de 5 5600?

Postado

@Arthur Arnemann Na aliexpress você conseguirá um bom desconto com toda certeza no mês de novembro, já nas lojas aqui do Brasil depende muito da sorte kkk.

Entre nos grupos de promoções do whatsapp, eu sempre vejo esse processador com desconto (real) lá. Pra conseguir o link é só procurar no youtube (Jersuindica, economizando com JP e outros).

Eu também estou esperando novembro, porém para comprar um teclado com preço decente.

Postado
agora, LeomarJunior disse:

@Arthur Arnemann Na aliexpress você conseguirá um bom desconto com toda certeza no mês de novembro, já nas lojas aqui do Brasil depende muito da sorte kkk.

Entre nos grupos de promoções do whatsapp, eu sempre vejo esse processador com desconto (real) lá. Pra conseguir o link é só procurar no youtube (Jersuindica, economizando com JP e outros).

Eu também estou esperando novembro, porém para comprar um teclado com preço decente.

O que seria ''desconto'' aqui tá 899... no ali consigo por quanto?

Postado

Se você pegar um Ryzen 5 5600 em promoção hoje em dia, creio que na Black Friday estará uns 100 reais mais barato(se encontra hoje em dia por 750, na Black uns 600 mais ou menos)

Claro, vão ter as promoções por 500 ou 400 reais em live de Pichau, Kabum e etc, porém aquelas promoções com 10 unidades disponíveis que somem no mesmo segundo

Sobre ele e 5500, claro vai ter ganho com o 5600, porém a escolha dos dois vai depender muito de quanto você está disposto a gastar, como você citou há ganho de desempenho, porém não muito notável 

@LeomarJunior

Creio que o Aliexpress para processador que é o caso dele não é uma boa opção principalmente pelo remessa conforme obrigatório, o máximo que ele conseguirá será um Ryzen 5600 por 700-800 em estoque já do Brasil, porém sem garantia e tudo que trás comprar um processador no Ali, que já compensaria o pouco valor a mais que ele vai pagar no Brasil pela confiabilidade 

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@Arthur Arnemann

Processador que custe mais de 300 reais não está mais valendo a pena pegar  no aliex... por conta dos 90% do faz o L (velho FD🤬).

Achei o 5600 por 470 reais, 460 reais o preço tentado  porém tem mais 432 de taxa.

Por 902 reais você acha esse processador aqui, agora caso queira esperar o black friday que acho que não vai cair tanto assim o preço vai fundo.

Se fosse você ficaria de olho nos preços de alguns sites e verificaria se existe algum cupom de desconto.

https://www.cuponomia.com.br/

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...