Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre o gabinete AIGO DARKFLASH DK431 MESH


Posts recomendados

Olá meus consagrados, gostaria da opinião de vocês sobre o gabinete mencionado no título(AIGO DARKFLASH DK431 MESH), na minha opinião ele é bem espaçoso, tem um bom Air Flow, e permite a instalação de um Water Cooler de 240mm(ate 360mm) na parte superior, pois pensando em maior longevidade do Water Cooler seria a melhor posição. Posição essa que meu gabinete atual(Pichau Dragoon) não permite, fora que o mesmo não tem um bom Air Flow.

o que acham? É bom, ou tem melhores nessa faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DK 431 um gabinete bem OK, frente mesh com boa furação, o que facilita airflow, suporta GPU de até 400mm, air cooler de 160mm e tem espaço no teto para radiador de WC sem conflitar com memórias.

 

Mas por este valor de R$ 320,00 tem o Montech Air 903 Base que tem ótimo airflow - comprovando nos testes dos gringos; e vem com fans PWM de 140mm de alta performance - 84 CFM, pressão 2,5mmH2O.

 

O Aigo sequer informa o tipo de fan usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!