Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigeração R7 5700x Com Mancer Mystic G1 120mm


Ir à solução Resolvido por RonaldoXbox,

Posts recomendados

Mesmo sendo uma CPU potente, até um simples air cooler de torre dá conta do 5700x, então acredito que não haja problemas desde que:

Limpe bem o contato do water com a CPU

Ponha uma pasta térmica decente (caso não tenha, Cooler mastergel regular já dá pro gasto)

E posicione a parte com a ventoinha corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Chicãoza1 disse:

Atualmente um i5-3330

Não sei se essa informação ajuda muito, já que as CPUs da 3ª geração precisavam de bem menos de arrefecimento do que atualmente, mas ainda acredito que não haja problemas em usar o mesmo water.

 

Só um adendo, você sabe que ao pegar um 5700x terá de pegar memórias, placa-mãe diferentes, certo? E dependendo terá de trocar a fonte e a placa de vídeo (parece BEM antiga, chutaria algum GT 900 ou 700) senão haverá um baita desequilíbrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Na minha opinião, vale mais a pena pegar uma configuração um pouco diferente, abaixo minha recomendação

https://meupc.net/build/i5Z7i3

Já que ao trocar uma peça terá de pegar basicamente todo o resto de novas, basicamente montará um novo computador.

Eu aconselharia você manter unidades de armazenamento e gabinete (caso queira) e vender o resto das peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!