Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, recentemente adquiri um i9 14th e um water cooler h60x elite da Corsair, porém o i9 fica superaquecendo e chega a 100c o que faz o pc travar, jogos e programas fecharem etc, eu sei que esse processador esquenta muito mesmo, mas a minha dúvida é se esse cooler é fraco pra ele e eu devo investir em um melhor com três fãs (esse só tem uma) ou se meu processador pode estar com defeito mesmo

Postado

@Guerreirokkj passei, como sou leigo levei pro suporte técnico então não estou com ele no mometo para fotos, mas o gabinete é um cooler master trooper 

@1lokos acredito que suporte sim, é um full tower cooler master trooper, vou ter que pesquisar pra saber

Postado
2 horas atrás, Gabriel5432 disse:

é um full tower cooler master trooper

Tem mais de um modelo da Cooler Master com esse nome "Trooper", que são desenhos antigos, não suporta radiador de 420mm.

Se for o Storm Trooper SE suporta de 360mm na frente:

• Suporte do Radiador - Frontal120mm, 140mm, 240mm, 280mm, 360mm
  • Suporte do Radiador - Fundo120mm, 140mm
  • Suporte do Radiador - Topo 120mm, 140mm, 240mm

Postado

@1lokos É esse mesmo, porém essa entrada frontal não teria como usar com um water cooler pra processador, n tem como instalar, só a do topo, teria que ser um wc de duas fãs no topo e +2 independentes pra colocar uma no fundo e uma na parte traseira do gabinete… a questão é saber de um water cooler com duas fãs que deem conta de resfriar o i9

Postado

@1lokos é, aí no caso eu vou ter que ver se dá por conta da distância das mangueiras e  tmb uso dois hds que ficam ali, vou ter que trocar pra SSD pra poder jogar pra lateral como na imagem do manual se for o caso, acha que um Wc Corsair h150 daria conta? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!