Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu coloquei meu monitor (ei242qr) na sala e acabou que quando eu conectei ele com meu notebook deu vídeo certinho ele estava 2 meses sem ser ligado ai eu começei a perceber que as vezes quando eu mexia a tela nos jogos e sem estar no jogo aparecia meio que um granulado no começo não liguei mais depois começou a aumentar esse granulado consumindo quase metade da tela então eu fazer o seguite coloquei em outro HDMI troquei umas config do painel da NVIDIA e acabou que ele ligou mais sem o granulado mais em 60hz (o monitor vai até 165hz) em 1336x760 ele dava vídeo mais quando mexia o mouse ele começava a piscar sem parar e então eu fui mexer nas configs de tela colocando 120hz e relução 1920x1080 nativo e acabou que a tela ficou cinza mostrando que ele estava ligado mais não estava dando vídeo ( ou recebendo energia e não funcionando) já liguei ele em outro notebook e não sei mais o que fazer se alguém souber me ajude por favor!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...