Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente utilizo um moto E6s, já faz uns 3 anos e pouco, e agora eu quero trocar de celular eu olhei alguns, fiquei interessado no redmi note 13 4G, mas algumas pessoas na internet falaram que não recomendavam esse e tal, mas não mostraram outra opção, eu queria saber de vocês, na faixa de uns R$1000, R$1100 por aí 

Postado
24 minutos atrás, Arthur2004 disse:

nessa faixa de preço o melhor em questão de processamento é o a15 5g, mas com um pouco mais de dinheiro voce consegue o a34 que é melhor

uma duvida no site tudo celular, mostra que o desempenho do redmi é superio, mas ao analisar o processador e a gpu separadamente, os da samsung são superiores, porque disso?

imagem_2024-05-29_215839839.png

Postado
15 horas atrás, Henry007 disse:

Atualmente utilizo um moto E6s, já faz uns 3 anos e pouco, e agora eu quero trocar de celular eu olhei alguns, fiquei interessado no redmi note 13 4G, mas algumas pessoas na internet falaram que não recomendavam esse e tal, mas não mostraram outra opção, eu queria saber de vocês, na faixa de uns R$1000, R$1100 por aí 

eu vi também o redmi note 12 4g que muda pouca coisa pro 13, só a camera e um ano a mais de atualização em resumo, e esta numa faixa de preço mais baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...