Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, essa temperatura de 85 graus pode danificar o processador ou tá "normal"?

Gráficos: Minimo

Obs: Uso o cooler padrão do processador

Config:

Gabinete Mancer Ward

RTX 4060

Ryzen 5 5600

WhatsApp Image 2024-05-30 at 17.23.50.jpeg

Postado

Estaria melhor se ficasse abaixo de 80 graus, mas os 85 não vai danificar o CPU.

Com o cooler box num gabinete ruim de airflow como esse Ward - vidro, acrílico na frente não deixa passar ar para os fans frontais; não tem muito como ficar com temperatura melhor.

Postado
Em 30/05/2024 às 21:15, 1lokos disse:

Estaria melhor se ficasse abaixo de 80 graus, mas os 85 não vai danificar o CPU.

Com o cooler box num gabinete ruim de airflow como esse Ward - vidro, acrílico na frente não deixa passar ar para os fans frontais; não tem muito como ficar com temperatura melhor.

Mano, eu tava tendo queda de FPS no Warzone e no Naraka: Bladepoint. Agora, estou enfrentando queda de FPS no GTA V também. Além disso, tá demorando muito para entrar em uma sessão, e estou enfrentando quedas de FPS, bugs de áudio, e várias outras coisas. Instalei o GTA V e o Warzone no HD, mas não lembro onde instalei o Naraka. Baixei o Valorant no HD e também começaram a aparecer uns bugs. Será que isso é por causa do HD ou será algum defeito no hardware?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!