Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei meu pc hoje a várias horas atrás, porém nos jogos ele vem apresentando problemas de compatibilidade e fica travando e dando toda hora tela azul quando eu tento mudar as configurações gráficas, quando eu tento entrar no jogo, ou quando até mesmo eu tento fechar o jogo, esse pc eu paguei 5300 reais nele e ele tem uma configuração top. Eu comprei ele justamente para jogar só que ele vem apresentando esses erros, eu estou sem saber o que fazer, tudo parece estar relativamente normal mas fica dando esses erros.

Configuração do PC:

RTX 3060 12 GB

Ryzen 5 5500

A520M

16 GB DDR4 3200 MHz

Windows 10 PRO

SSD 480 GB

Postado

@Arthur Vinicius Reis Qual a marca e modelo da fonte?

Esse PC não chega a ser top, tem alguns erros, deveria ter pego o Ryzen 5 5600 e uma placa-mãe B550.

1 hora atrás, Arthur Vinicius Reis disse:

Eu comprei ele justamente para jogar só que ele vem apresentando esses erros

Verificou as temperaturas?

Qual o modelo do seu gabinete?

Postado

@Tiberio As temperaturas se mantenham baixas toda hora o gabinete fica todo frio, chega no máximo a 60 graus as peças. O gabinete é um hayom gb 1749 com 4 fans

Postado
3 minutos atrás, Arthur Vinicius Reis disse:

O gabinete é um hayom gb 1749 com 4 fans

Esse gabinete é todo fechado na frente, tem certeza do que você está dizendo?

10 minutos atrás, Tiberio disse:

Qual a marca e modelo da fonte?

☝️

Postado

@Tiberio Ele tem 3 fans na frente e 1 atrás, eu acho que é problema de instalação do windows 10, a fonte é uma de 750w 80 plus bronze, não sei a marca

Postado
54 minutos atrás, Arthur Vinicius Reis disse:

Ele tem 3 fans na frente e 1 atrás

Quanto o gabinete é fechado na frente não adianta muito ter fans, não entra ar frio pra dentro do gabinete.

57 minutos atrás, Arthur Vinicius Reis disse:

a fonte é uma de 750w 80 plus bronze

Parece que é boa, mas sem saber a marca dela fica difícil.

Postado

@Tiberio Eu restaurei o pc e reinstalei o windows 10 da mesma forma que o técnico que me vendeu entregou meu pc, mas agora irei instalar tudo de novo que eu tinha e testar, se continuar assim não sei o que fazer. 

Fonte: 750W 80 Plus Bronze é o que eu sei

Eu testei tudo e deu tudo certo, não sei o que pode ser

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...