Ir ao conteúdo

MSI B550m pro gaming boa para o Ryzen 7 5700X3D?

Ir à solução Resolvido por Guilherme Peres Pastorelli,

Posts recomendados

Postado

Qual é o seu orçamento? Esse modelo de placa, tem imagem dele? Já que não há um com esse nome exato 

Mas se for a MSI B550M Pro VDH Wi-fi ou a B550 Gaming Plus, ambos creio que sejam opções boas sim

E qual é o resto da configuração?

Postado
40 minutos atrás, ChristianRJ2 disse:

Qual é o seu orçamento? Esse modelo de placa, tem imagem dele? Já que não há um com esse nome exato 

Mas se for a MSI B550M Pro VDH Wi-fi ou a B550 Gaming Plus, ambos creio que sejam opções boas sim

E qual é o resto da configuração?

Meu orçamento é de 8 mil reais, a placa-mãe é essa mesma. O resto é uma RTX 4060, SSD 1t M.2 kingston, Water cooler 240 mm, Dois pentes de 8gb DDR4 kingston, uma fonte de 700w e  o HD ainda estou pesquisando.

Postado

@Guilherme Peres Pastorelli Sim, é uma boa opção, esse orçamento inclui periféricos, monitor e etc? Pois com esse orçamento dá pra melhorar bastante as peças (e o 5700x3d não está incluído nesses 8 mil né?) já que você conseguiria com 8 mil para o restante das peças colocar dois pentes de 16, uma 4060 TI ao invés da padrão entre outros, e qual modelo de fonte? Pra essa configuração não é necessário uma fonte de 700w, e também um Water Cooler não é necessário (mas se preferir pela estética, tudo bem)

Postado
31 minutos atrás, ChristianRJ2 disse:

@Guilherme Peres Pastorelli Sim, é uma boa opção, esse orçamento inclui periféricos, monitor e etc? Pois com esse orçamento dá pra melhorar bastante as peças (e o 5700x3d não está incluído nesses 8 mil né?) já que você conseguiria com 8 mil para o restante das peças colocar dois pentes de 16, uma 4060 TI ao invés da padrão entre outros, e qual modelo de fonte? Pra essa configuração não é necessário uma fonte de 700w, e também um Water Cooler não é necessário (mas se preferir pela estética, tudo bem

Esse orçamento é para o setup todo, o 5700x3d eu já comprei porém foi com este orçamento de 8 mil o modelo da fonte é superframe. Quais melhorias você faria?

Postado

@Guilherme Peres Pastorelli Nesse caso, o que eu mudaria seria comprar algumas coisas no Ali, como as memórias que as da Asgard também são de boa qualidade, podendo até mesmo já pegar duas de 16gb

Uma fonte de 550 já é suficiente, como a Gamdias Cyclops 

Sobre o SSD creio que esse já seja uma boa opção 

A placa-mãe pode continuar na mesma, e como esse orçamento é pra tudo, creio que não dê para mudar a placa de vídeo

• Solução
Postado
17 minutos atrás, ChristianRJ2 disse:

@Guilherme Peres Pastorelli Nesse caso, o que eu mudaria seria comprar algumas coisas no Ali, como as memórias que as da Asgard também são de boa qualidade, podendo até mesmo já pegar duas de 16gb

Uma fonte de 550 já é suficiente, como a Gamdias Cyclops 

Sobre o SSD creio que esse já seja uma boa opção 

A placa-mãe pode continuar na mesma, e como esse orçamento é pra tudo, creio que não dê para mudar a placa de vídeo

beleza valeu pelas dicas

• J.Augusto F alterou o título para MSI B550m pro gaming boa para o Ryzen 7 5700X3D?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...